terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Top 12 frases do episódio 3×13 de Vampire Diaries “Bringing Out The Dead

                                                                            
Uma coisa que nós nunca poderemos dizer sobre The Vampire Diaries : “Você tirou as palavras da minha boca.” Elena e sua turma proferem coisas que nós nunca sonharíamos em dizer – ou pelo menos esperemos nunca ter que dizer.   Sem mais delongas aqui está o top 12 de frases notáveis do Episódio 13 da terceira temporada “Bringing Out The Dead.”
12.   Nós não gostamos de hospital também.
Bill:  Agora você me tira desse hospital. Eu estou cheirando sangue por todos os lugares.
11.  A frase mais verdadeira de TVD
Matt: Elena, não! Isso está uma bagunça!
10. Você não sabe o que você conseguiu até isso vai embora.
Damon: Ah, isso me deixa nostalgico pelo tempo quando Stefan era um pacifista que comia coelhinhos.
9. Por favor, não deixe a namorada dele ser uma assassina.
Elena (para Alaric): Não é Meredith. Eu me recuso a acreditar que sua sorte com mulheres é assim tão trágica.
8. Um convite que você não pode recusar…
Klaus (para os Salvatores):  Nós podemos sentar e comer, ou eu posso colocar minha mão suas gargantas abaixo e arrancar tudo que vocês têm aí dentro. A escolha é de vocês.
7. Isso foi somenta a 150 anos atrás.
Damon: Hey Stef, você se lembra quando você matou o papai? Talvez você queira adiar o julgamento até a sobremesa.
6. A estreita linha entre o amor e…
Caroline:  Eu o odeio muito por tudo que ele fez para mim. Muito mesmo.  E agora tudo que eu quero fazer é salvar sua vida.
5. Elena está fora dos limites.
Damon (para Klaus e Elijah):  É provavelmente melhor manter Elena na pilha do “não discutir sobre isso.”
4. A verdade sobre Mamãe
Bonnie (para sua mãe, Abby):  Você sabe que papai nunca falou sobre você? Nem a vovó. Então você sabe o que eu costumava fingir? Que você estava morta.
3. Como ganhar amigos e influenciar pessoas.
Klaus (para os Salvatores): Cavalheiros, a pior coisa para Elena Gilbert é vocês dois.
2. há um problema.
Stefan: Eu a amo, Damon.
Damon:  Eu também.
1. Não lave roupa suja.
Elijah: Vocês estão livres para ir. Isso é negócio de família

Fonte.créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário