quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DANIEL GILLIES: “EU SEMPRE MEIO QUE QUERO VER A VERSÃO ADULTA DESTA SÉRIE”

Esta manhã, o canal CW cedeu ao reporter Craig Byrne do KSiteTV e seis outros a oportunidade de falar com Daniel Gillies, The Vampire Diaries membro da família original mais conhecido como “Elijah

                                                                                
No episódio da semana pássada “Dangerous Liaisons” houve um grande foco na família original, com sua mãe recentemente reavivado, Esther, fez um feitiço que poderia destruir a todos. Esperase que o novo episódio que vai ao ar na noite de quinta-feira, “All My Children,” vai continuar com esse segmento, especialmente considerando o título.
Gillies descreve “All My Children”, como sendo sobre a unidade entre os irmãos originais, e revela que “eles vão ter que prescindir suas diferenças, a fim de superar sua mãe.” O feitiço de sua mãe foi posto em prática na semana passada, apesar de alguns fãs terem notado que Elijah pareceu não engolir a bebida que o liga a todos. “Na melhor das vezes, eu sempre vou tentar criar um ponto de interrogação”, diz Gillies sobre a ambiguidade da cena. “Mesmo quando eu estava fazendo isso, eu estava pensando ‘isso é sempre bom, ter o sentimento de desconfiança.’ Olha, está nas mãos do editor. Eu fiz um assim e fiz uma em que eu estava engolindo. Eu meio que queria criar algo enigmático.”

A produtora executiva Julie Plec disse na semana passada que Elias e os outros definitivamente não beberam, mas Gillies não tem certeza do que vai acontecer a seguir. “Eles realmente nos manter no escuro. Eles poderiam ir por esse caminho. Eu não sei. Eu sei tanto sobre o meu futuro como vocês fazem,” embora ele não admita que parece que as coisas já estão em andamento. “Ele vai ter que parar com isso,” disse Daniel.
Outro segmento importante na semana passada, a hesitação de Elena que quase embora Elias a morte. Os fãs notaram uma química entre os dois atores, fandom que Gillies que já esperava. “Olhe. Eu e Nina Dobrev gostamos de trabalhar juntos. Eu acho que muita gente acaba notando isso.” diz ele. Mas será que Elijah ainda sera leal após perceber o que Elena fez? “Eu duvido”, diz ele. “Porem, ele é capaz de perdoar Klaus para algumas atrocidades. Eu acho que se ele achar que a pessoa esta fazendo com boa intenção, então ele provavelmente é relativamente tolerante. Você apenas tem que ver.”
Uma das coisas mais inesperadas sobre Elijah é como calorosamente ele foi aceito pelos fãs de Vampire Diaries. O que Gillies acha? “Estou muito grato por isso”, diz ele. “Eu realmente nunca teve um personagem assim antes. Minha resposta a ele que estou extremamente lisonjeado – É o que se almeja quando se aceita um papel – Eu não tinha idéia que teria o efeito que teve.”
“Eu estava dizendo algo para o jornalista o outro dia, que ele apela pela versão clássica de vampiros,” Daniel explicou. “Deus sabe que nos inundamos com vampiros agora. Nós estamos submersos. Onde quer que olhemos, vemos vampiros. Agora, Hunger Games vai vir e eclipsar tudo isso. Graças a Deus, para uma extensão. Mas o que é interessante para mim, mas eu acho que Elijah apela para a ideia antiga, esta mitologia antiga, este motivo mais velho do que um vampiro realmente é. Eu acho que isso é algo que o Elijah representa. Eu poderia estar adivinhando.”
“Ele representa algo que Bram Stoker tentou criar originalmente. Especialmente quando ele está com [Elena],” continua Gillies. “Eu acho que isso é o que também faz a cena deles engraçada. Eles têm uma qualidade antiga para eles. Dentro do contexto da série, é a doppelganger e Elijah, muito mais jovem. Em um sentido mais amplo, com a cultura popular, ecoando algo do que se parece com o antigo vampiro e a donzela.”
Outra coisa que foi notada pelo fandom é que Elijah não parece ter sido visto se alimentando até o momento, apesar de ser um vampiro. “Estou ansioso para ver por que isso é revelado. É muito legal, na verdade. Este é um testemunho de quão incrível Julie Plec é,” diz ele, dizendo que ele e Julie Plec conversaram segurando aquele mistério.
Os fãs que são apaixonados pelos originais e gostariam de ver mais deles, podem ter um aliado como o Gillies, que diretamente não diz que ele gostaria de um pouco mais dos originais, mas parece fortemente implicito. “Eu sempre meio que quero ver a versão adulta desta série,” diz ele. “Eu disse umas dez vezes que gosto de coisas diferentes. Eu não estou tentando plantar uma semente, mas eu faria em um piscar de olhos. Eu faria qualquer coisa que Julie Plec quiser que eu faça. Mas se ela e Kevin quiser ir em frente e fazer algo um pouco mais adulto com estes personagens, que seria muito emocionante para mim. Eu gosto da ideia de tê-lo mais próximo a esta ideia sobre eles operarem discretamente dentro de um mundo contemporâneo. Eu gosto da ideia deles estar em algum lugar como Nova York, e operando a partir de lá, e sendo quase uma mafia. Isso para mim é uma ideia realmente emocionante. Tentando manter o segredo de sua condição, mas também tentando saciar este desejo de poder que todos eles parecem ter.”
créditos Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário