quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev na festa de Elton John


Enquanto a co-estrela deles em Vampire Diaries, Kat Graham cobriu a parte de moda no E!, Ian Somerhalder e Nina Dobrev foram ao Academy Awards celebrado no oeste de Hollywood, onde eles estiveram presentes na festa do Oscar de Elton John em benefício a fundação Elton John AIDS.
Dobrev estava deslumbrante como sempre em um vestido preto J. Mendel, com um mergulhado no ombro e um decote ousado. Somerhalder, como sempre, deu a James Bond um pouco do seu dinheiro pelo seu smoking.
A noite não foi somente sobre moda e glamour para Somerhalder, pensando que quem estava no evento era em nome do GoGreen Mobile Power. Ele primeiro falou com o Zap2it sobre a empresa amiga do meio ambiente, a qual ele descreveu como “um empresa de energia verde realmente forte que produz portáteis com essa energia,” voltando a junho de 2010.
Naquela altura, o gerador era apenas um protótipo. Hoje, foi usado em um dos eventos mais exclusivos do mundo. (Parabéns, Ian!)
O gerador usado na festa, é de energia sustentável, o oposto da energia suja que geralmente é usada nesses eventos ou em sets de filmagem. Somerhalder já tinha feito avanços significativos para manter The Vampire Diaries  mais amiga do meio ambiente. GoGreen Mobile Energy vai continuar a ajudar ele a transformar a televisão, cinema e eventos industriais, promissores em maior eficiência

               
Fonte
     créditos. Equipe ISF.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário