quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entrevista para o OLOGY com Ian Somerhalder, Joseph Morgan e Zach Roerig

Nós precisávamos tanto de algo sobre Vampire Diaries que nós pegamos um vôo até Atlanta para uma conversa interessante com os três caras mais improváveis dispostos a compartilhar uma xícara de chá em conjunto: o malvado Klaus, o inimigo Damon e o ainda humano Matt. Antes do emocionante episódio de amanhã, Ian Somerhalder, Joseph Morgan e Zach Roerig foram compelidos por Terrron R. Moore para nos darem mais spoilers.
OLOGY:Dentro do que aconteceu entre Stefan e Damon com Elena, qual o pior dos males?
IAN SOMERHALDER: Eu acho que os dois estão bem ferrados.
JOSEPH MORGAN: Sim, digo, no mundo real, o que eles dois tem feito é imperdoável, não é? Digo, para nenhum dos dois você diria ‘ah, está bem, eu meio que já perdoei isso.’ Stefan tentou matar ela de uma ponte.
ZACH ROERIG: Quero dizer, ela sempre vai querer mantê-los perto, porque ela ainda os ama… mas eu não acho que ela vai confiar neles novamente.
JOSEPH: É tempo para ela seguir em frente, sabe?
IAN: Encontrar outros bonitões… Como Batman e Robin!
JOSEPH: Eu gostei disso!
IAN (para Joseph e Zach): Klaus e Matt!
ZACH: Yogi e Boo-Boo!
JOSEPH: Eu simplesmente não consigo decidir qual é o melhor ursinho para mim! (Risadas)
IAN: Mas é estranho. Definitivamente estranho – Julie Plec tem esse jeito poético de justificar, mas eu… Eu cheguei a um ponto onde eu só estou interessado em ver o que acontece com qualquer um de nós. Eu parei de fazer perguntas, porque eu percebi que elas não me levam a lugar algum. Mas em um bom modo, isso está mudando constantemente.
JOSEPH: As linhas são borradas. Elena também não tem sido uma santa, e ela está fazendo decisões… Coisas como tirar a adaga de Elijah, o que é um risco.
IAN: Todo personagem está fazendo o que precisa para proteger a si mesmo.
JOSEPH: O que eles pensam que é o melhor.
IAN: E sempre leva problema a alguém, eu estava brincando com Joseph, ele tinha estado em Los Angeles por uma semana, trabalhando, descansando, e comendo, e sendo saudável… E eu disse “Você parece bem, cara, você ganhou alguns quilos,” e ele disse “Eu sei cara. É a síndrome de Vampire Diaries” Porque quando você está aqui, você é tão maníaco. Quando nós estamos no trabalho o dia todo, não é como o drama de todos os dias… é épico.
JOSEPH: Exato, você perde peso fazendo isso! Não é como se você estivesse sentando e hoje vai ter uma cena onde todos vão beber uma xícara de chá, você entendeu o que quero dizer? É “Ok, eu estou gritando hoje!” ou “Estou sendo um vampiro!” ou “Nós estamos lutando!”
IAN: Não é como recreação.
JOSEPH: Isso é que não é!
Quando Elena confessa a Stefan sobre o beijo entre Damon e Elena, ela diz especificamente “Eu beijei Damon”, e não era exatamente isso, porque Damon que tomou a iniciativa.
IAN: Ela nem mesmo diz “Eu correspondi ao beijo”… Ela estava só sendo honesta. Eu acho que ela só queria ser honesta, porque ninguém em Mystic Falls é honesto. Há tanto mistério, e todo mundo tem uma agenda escondida. Eu só não acho que ela queria fazer isso.
JOSEPH (para Ian): Você acha que ela estava tentando machucá-lo?
IAN: Provavelmente, sim, mas ela também estava… Elena não é manipuladora, eu acho que ela só estava tentando dizer “Veja, aconteceu.” E também, (ela queria) ver como seria a reação dele, o que foi… ahh você sabe.
ZACH: Eu acho que Elena também está pronta para ser amada. Ela está pronta pra tomarem conta dela.
IAN: Por um instante. Havia Matt, e então seus pais morreram, e então 5 episódios de amor com um vampiro sexy, e então…
ZACH: E agora ela tem um professor de 30 anos vivendo em sua casa! Um bêbado!
IAN: (imitando Alaric bêbado) Elena! Eu só tenho 7 personalidades, não 10!
Eu sempre tenho visto Klaus como um egoísta, e sempre usando aqueles que acreditam que ele é confiável. À maneira que estamos prosseguindo, ele vai continuar com essa tendência, ou ele pode encontrar uma nova dinâmica com Caroline e mudar isso?
JOSEPH: Eu acho que tem um potencial para ele mudar, sim, mas vai ser realmente difícil. Porque assim como ele é egoísta, ele é incrivelmente paranóico. Ele passou os últimos 1000 anos mantendo a sua mentira que ele contou para os seus irmãos. Ele é o produto de uma família disfuncional, teve esse relacionamento horrível com seu pai, sendo uma criança bastarda, não se sentindo aceito pelo resto da família… Então eu acho que ele tem sérios problemas com confiança, e se ele vai ser um pouco mais altruísta com Caroline, ele vai ter que conquistar isso primeiro.
IAN: Eu sinto como se Klaus é o que aconteceu com Roma, ou com, Kublai Kan. Ele criou esse império de mentira, e ele tem que se proteger disso. É como o que aconteceu com Roma – se tornou tão grande que se desmoronou.
JOSEPH: Nós podemos parar a gravação e voltar para a minha resposta? Eu sinto como se Klaus é o que aconteceu com Roma, e vou te contar o porquê!
IAN: (Risadas) Para não ser demasiadamente cerebral sobre isso, eu não acho que alguém inveje Klaus por tudo.
JOSEPH: É uma teia de mentiras que está ficando mais difícil de manter, então ele se torna ainda menos confiante e questiona o motivo de todos, mesmo pensando que é ele que deve ser questionado. Ele não acredita que ninguém seria gentil com ele. Então há potencial nele para aprender a confiar, e possivelmente até para amar, mas vai ser uma longa jornada.
IAN: Ele é como o namorado que pensa que a namorada está o traindo. Mas na verdade é ele!
E Elijah está de volta, mas no episódio de amanhã à noite (Bring Out the Dead), ele não sabe quem o libertou. Klaus vai tirar proveito disso?
JOSEPH: Bem, tem uma coisa que eu posso dizer: o próximo episódio começa exatamente de onde o último terminou. Então você está de volta imediatamente naquela sala, e você vai ver o que acontece com esses caras logo em seguida.
IAN: Joseph fique quieto!
JOSEPH: E o que acontece é… Parem-me! Parem-me!

 créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário