segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nina e Ian avistados juntos

    Como sabemos, Ian e Nina gostam de deixar suas vidas pessoais em privado, já vimos vários momentos bonitos dos dois juntos, mas os mesmos se negam a confirmar que esteja acontecendo alguma coisa.
Se vocês acompanham a vida desses dois sabem que eles encontram-se em LA para a participação em alguns eventos pré-oscar. Na noite passada duas pessoas os avistaram  e  aparentemente eles estavam desfrutando de bons momentos juntos.
Uma delas postou uma série de vezes sobre eles no twitter:



  
“Eu estou no Mel (Restaurante) e Ian somerhalder e sua namorada, aka elena estão aqui… estou surtando um pouco… levemente obsecada.”

    Eu vi Ian e Nina de Vampire Diaries no Mel. Levemente chocada lol o que não acontece muito, mas eu AMO eles! lol”


     Sim, eles estavam sozinhos, curtindo a companhia um do outro. Eles pareciam felizes e apaixonados

                                       
                                                      Mais tarde, outra pessoa postou no twitter



    Eu vi Ian Somerhalder de Lost com sua namorada na noite passada, um casal muito bonito.”


      
Fonte: NIANfans
                                                                                                                                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário