sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Spoilers, teorias e especulações dos episódios 16 17 18 19 e 20

Há duas semanas, The Vampire Diaries mais uma vez entrou em hiatus, que será finalizado dia 15 com a exibição do episódio 16 da terceira temporada, “1912”, que contará mais sobre o passado de Damon e cavará a história do serial killer que anda ameaçando a vida dos membros do Conselho dos Fundadores.

Agora há pouco, foram liberados os títulos dos episódios dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove e vinte desta temporada. A partir deles, a equipe do Vampire Diaries World reuniu spoilers, teorias e especulações em primeira mão para vocês, visitantes.

Vamos começar pelo episódio 17, que se chamará Break On Through. Para quem não sabe, a maioria dos títulos dos episódios são referencias a outras obras. E esse é um grande exemplo. Break On Through também é o nome de uma música da banda The Doors. Sabe-se que haverá cenas na floresta envolvendo Elena, e que Paul Wesley precisou fazer alguns movimentos acrobáticos durante as gravações.

O episódio 18 foi escrito por Caroline Dries, que tem se tornado o braço direito de Julie Plec enquanto Kevin Williamson está um pouco afastado dedicando-se ao seu novo seriado sobre assassinos em série. “The Murder Of One” é uma referência a canção de mesmo nome da banda Counting Crows. Fotos dos bastidores revelaram que haverá uma cena em que Elena e Stefan caminharão por Mystic Falls, aparentemente conversando sobre algo preocupante ou tenso. Especulações sugerem que Damon será amarrado e torturado durante o episódio. Também está confirmado a presença de Tyler e Finn, o irmão Original preferido de Esther. Não se sabe se a Mamãe Bruxa também aparecerá. Também veremos Caroline, Matt e Sage, que fará sua primeira aparição no episódio 16 nos flashbacks de Damon e nos dias atuais.

Atualmente, o episódio 19 está sendo filmado. Seu título, Heart of Darkness, veio de outra música, desta vez do cantor Joseph Conrad. Os fãs de Alaric podem respirar mais aliviados, porque o personagem estará presente, o que sugere que ele não morreu com o tiro dado por Meredith no final de All My Children. A presença de Klaus, Rebekah, Tyler, Sage e Finn também são quase certas.

As gravações do episódio 20 começam dia 01. O título, Don’t Go Gentle, veio de um poema de Dylan Thomas.
E ai, ansiosos? Algumas pessoas nos perguntaram pelo twitter o motivo do hiatus. As pausas são necessárias para que as gravações sejam adiantadas, assim como a edição do episódio. Cada episódio leva em média uma semana e meia para ser gravado. Agora que o elenco já está filmando o final da temporada, que com certeza contará com mais ação, podemos supor que esse tempo seja estendido, mesmo que eles fiquem em média 14h no set em Atlanta. A edição também é um trabalho demorado, que envolve desde cortes, efeitos especiais até produção musical.
CRÉDITOS  EQUIPE VAMPIRE DIARIES WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário