quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ian Somerhalder fala sobre Crianças

Quem diria que Ian Somerhalder teria um bando de pequenos correndo pela casa? Mas ele tem. No entanto ele não tem certeza quantos ele realmente tem… Nós estamos falando sobre gatos, pessoal!

“Eu tenho uma série deles”, Somerhalder me disse mais cedo hoje, “e algumas vezes esse número oscila porque há resgates e há alguns que são adotados. Há um monte de pelos.”

Somerhalder definitivamente é um dos melhores amigos do reino animal. Tanto, que eu posso dizer a você, exclusivamente, que a Humane Society of the United States vai honrá-lo com o Wyler Award no próximo Genisis Award dia 23 de março no Beverly Hilton hotel. ( Ellen DeGeneres e Paul McCartney foram os últimos ganhadores) .

Mas Somerhalder não é uma pessoa louca por gatos que pega todos os felinos perdidos que aparecem na sua frente. “Preferencialmente, eu preciso levá-los a uma clínica em primeiro lugar,” disse Somerhalder. “Há uma clínica incrível aqui em Atlanta, Animais de estimação são pessoas também. E esses caras cuidam de todos os meus animais. Nós levamos [gatos perdidos] lá para que fiquem saudáveis, porque eu não quero levá-los para casa e de repente ter meus filhos doentes. ”

Com a sua capa recente para a Entertainment Weekly e a vontade dos PETA’s para conseguir que celebridades tirem suas roupas, nós estamos certos que esse grupo defensor dos direitos dos animais irá atrás dele também, se já não estão.

Somerhalder ri, “Ficar nu é bom”

Não discordamos disso.

Créditos: NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário