sábado, 11 de fevereiro de 2012

As 20 melhores frases do episódio 3×14 Dangerous Liaisons

                                                                                  
20. Viva ou fantasma?
Elena: Como você está viva? Você é um fantasma?
19. Isso é verdade
Esther: Perdão não é uma tarefa. É um dom.
18. Não pergunte
Rebekah: Oi. Como você está?
Matt: Bem, vamos ver. Eu fui a um baile e tive minha mão esmagada. Eu descobri que não tenho plano de saúde então eu só preciso de um minuto sozinho.
17. Ela escreveu o assassinato
Elena: Eu assinei as sentenças de morte deles, Stefan.
Stefan: Não, você assinou a sentença de morte do Klaus, Elena. Todos os outros são danos colaterais.
16. Você está pronto para a festa?
Elena: É tudo tão estranho. Os Originais estão oferecendo um baile. Como, um baile de verdade.
Caroline: É um fetiche esquisito de Cinderela, isso sim!
15. Ela ainda está ferida
Rebekah: Você colocou uma adaga em mim pelas minhas costas, Elena. Dói.
14. Isso é o que queremos saber!
Damon: Como que ela está viva? Eu pensei que seu híbrido arrancou o coração dela milhares de anos atrás.
13. Oh, pobre Damon
Damon: Alguém mais se sentindo um pouco usado no momento?
12. Eu tenho uma queda por você
Klaus: Eu gosto de você. Isso é tão difícil de acreditar?
Caroline: Sim.
11. Farta
Elena: Eu não posso lidar com nenhum dos Salvatore agora.
10. Falando sobre problema com os pais
Klaus: Você sabe, cavalos são o oposto das pessoas. Eles são leais. Meu pai me caçou por milhares de anos e o mais perto que ele chegou foi no dia em que ele matou meu cavalo favorito. Ele cortou o seu pescoço como um aviso.
Caroline: Você alguma vez considerou sentar com o seu pai e conversar?
9. Um amor de mãe contorcido.
Esther: Eu amo a minha família, mas eles são uma abominação. Eu traí a natureza quando os criei. É meu dever matá-los.
8. Ele pegou a febre
Kol: Eu estou com vontade de matar alguém. O que nós estamos esperando?
7. Cuide das suas costas
Rebekah (sobre Elena): Cuidado Caroline, está tudo bem até quando ela esfaqueia você pelas costas.
6. Humilhado
Damon: Damon Salvatore. Nós já nos conhecemos?
Kol: Eu conheço muitas pessoas. E você particularmente não se destaca.
5. Não é irônico?
Elena: Agora você está bravo comigo porque eu inclui o Stefan?
Damon: Não, eu estou bravo com você porque eu te amo.
Elena: Bem, talvez esse seja um problema. (pausa estranha) Não, não foi isso que eu quis…
Damon: Não, eu entendi Elena. Eu me importo demais. Eu sou um risco. Quão irônico é isso?
4. Falando sobre ironia
Stefan: Talvez você devesse ser um controlador idiota, Damon.
Damon: Espere aí. Eu sou o problema aqui?
Stefan: Você é um risco irmão.
Damon: Eu estou tentando mantê-la viva, Stefan.
Stefan: Sim, bem, suas emoções estão entrando no meio do plano.
Damon: Minhas emoções? Como isso está acontecendo agora?
Stefan: Talvez porque você se importe demais.
3. Proclamar!
Caroline (para Klaus): Eu entendi, seu pai não o amou então você pensa que ninguém vai o amar.  E é por isso que você obriga as pessoas a fazerem coisas, ou você as cria ou tenta comprá-las. Mas não é assim que funciona. Você não se liga as pessoas porque você nem mesmo tenta entendê-las.
2. A mamãe mais querida
Stefan: Então, Esther quer matar toda a sua família. Como isso é para a mãe do ano?
1. Sentimentos, nada mais que sentimentos
Stefan: Você realmente acha que eu quero ser essa pessoa? Eu a machuquei Elena. Eu te mordi. Eu me odeio pelo o que fiz com você.
Elena: Então mostre isso. Faça alguma coisa. Stefan, qualquer coisa é melhor do que tentar me convencer que você não se importa… Stefan?
Stefan: Se eu me permitir importar, tudo que sinto é dor.
Fonte.
créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário