sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Elena e Damon! Elena e Stefan! Elena e… Matt?!

                          
Em Vampire Diaries, Elena está dividida entre os dois irmãos – um que matou o seu irmão, Damon Salvatore, e um que quase a matou, Stefan Salvatore. Ah, ambos tentaram transformá-la em vampira. Falando sobre romance! Então que irmão ela vai escolher… Se ela escolher?
Nós fomos até o set de Vampire Diaries em Altanta para conseguir qualquer dica dos atores sobre o que está para acontecer com o triângulo amoroso mais quente… Ou será um quadrado amoroso? Sim, parece que Elena estará fazendo um pouco de reconexão com um certo ex-namorado


               
O triângulo amoroso está de volta, e ela está entre os dois irmãos novamente,” diz Dobrev. “Pode ir em qualquer direção ou em nenhuma. Se eu fosse Elena eu provavelmente gostaria de me afastar um pouco e ter uma folga dos Salvatore, não importa o quão lindos e deliciosamente perigosos eles são. É simplesmente demais. Eu acho que a Elena precisa de um tempo.”

Somerhalder parece concordar com a sua co-estrela, pensando, “Eu acho que ela está provavelmente farta dos garotos Salvatore por um tempo.” Fato, é que ele acha que Damon não tem nenhuma chance com Elena. “Eu acho que Matt ou Tyler tem mais chances de ter Elena do que Damon tem,” ele diz sem rodeios. “As coisas que esse homem fez a essa pobre garota adolescente é uma incalculável quantidade de mal. Eu só não vejo uma virada, a menos que ele a afaste da verbena e a obrigue a esquecer tudo que ele já fez.”
E ele está próximo a fazer mais alguma coisa que provavelmente ele vai querer que Elena esqueça, o que incluiu outra mulher. Enquanto nós perguntamos a Dobrev se vamos ou não ver o lado ciumento de Elena, ela só diz, “Damon é Damon. Damon faz e diz coisas impulsivamente e por causa das suas ações… Ele se coloca em problemas, ás vezes. Ele faz coisas que vão ter conseqüências, ou para o bem ou para o mal.”
Com Damon ficando nu com outra pessoa e Stefan tentando matá-la de uma ponte e transformá-la em vampira, Elena vai se virar para outro cara: seu ex-namorado Matt, que ela recentemente se reconectou em um funeral simbólico na ponte em que seus pais morreram.
Ela vai definitivamente se inclinar para Matt, o procurando para conselhos, sua opinião e seu suporte.” Dobrev explica. “Ele é o último humano em sua vida em que ela pode confiar e confidenciar as coisas, ela tem uma história com ele.” Dobrev foi rápida em dizer, “Isso não significa sempre romance, mas eles têm uma história amorosa, então quem sabe?”
Quanto ao que está por vir para o ex casal, Roerig brinca, “Elena provavelmente está bem ocupada com os seus vampiros, mas eu também penso que ela está começando a perceber que Matt é o cara que sempre vai estar por perto. Se ele se apaixonar por outra pessoa ou se ele estiver com alguém, ela sempre pode contar com ele.”
           
Fonte créditos. Equipe ISF
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário