terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As 6 melhores frases do Damon no episódio 3×13 “Bring Out the Dead

                                             
6. Não vá lá.
Damon (para Klaus e Elijah): Provavelmente seria melhor manter Elena na aba “Não discutir sobre isso.”
5. Voltando ao dia…
Damon: Ah, eu fico nostálgico de lembrar da época em que o Stefan era um pacificador comedor de coelhinhos.
4. Sem arrependimentos?
Damon (para Elijah): Eu estava certo de tirar a adaga de você ou nós vamos ter um problema?
3. Seja cuidadoso com o que você pede para bruxas
Damon: Vamos esperar que bruxa mãe e bruxa filha tenham aberto o caixão.
Stefan: Algo tem que ter valido a pena está noite.
2. Memórias, dos cantos da minha mente…
Damon: Hey Stef, se lembra de quando matou nosso pai? Você pode querer adiar o julgamento até a sobremesa.
Stefan: Nós estamos aqui para fazer um acordo Damon. Isso não significa que temos que puxar o saco deles.
Damon: Eu só estou dizendo que ainda temos uma longa noite pela frente. Se acalme.
1. Garota sortuda.
Stefan: Eu a amo, Damon.
Damon: Eu também.
                  
Fonte.

      créditos. Equipe ISF.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário