domingo, 12 de fevereiro de 2012

Votação Quem é o casal mais quente da TV

Hora dos fãs Delena mostrarem suas forças! O casal está concorrendo como o mais quente da TV!

A eletricidade não funciona apenas em lâmpadas e aparelhos domésticos, ela também funciona entre pessoas. Ela pode existir sem amor, mas o verdadeiro amor não pode existir sem ela.
Nós tivemos a dura tarefa de reunir os nossos casais de TV favoritos a fim de colocá-los um contra o outro numa batalha para ver quem é o o Casal mais Quente da TV…ou da Terra.
A cada semana, os perdedores serão eliminados e os vencedores vão encarar seus novos oponentes. O casal vencedor vai ser anunciado – adivinhem só – no Dia dos Namorados.Antes de começarmos, aqui estão os resultados do terceiro round.
Damon e Elena (The Vampire Diaries) vs. Brittany e Santana (Glee)
Castle e Beckett (Castle) vs. Booth e Brennan (Bones)
Deixe que as finais comecem!
Damon e Elena (The Vampire Diaries) vs. Castle e Beckett (Castle)
Ninguém mais quer finais felizes? Se os nossos casais finais tem as indicações, a resposta é não. Aparentemente, o amor estável e duradouro não ganha da dinâmica incerta e passional desses dois casais “chove-e-não-molha”.Damon e Elena, de The Vampire Diaries, vão do amor ao ódio de uma forma tão rápida que nos deixa com a cabeça rodando. (Mas, novamente, isso também pode ser apenas um efeito colateral de olhar para os olhos azuis e penetrantes de Damon…) Ainda assim, nós sabemos  dentro de nossos corações que eles estão predestinados.
Richard Castle e Kate Beckett (também conhecidos como “Caskett”), de Castle, mostram seu amor com provocações brincalhonas e contato visual tenso. Claro, o beijo mais quente dos dois só aconteceu porque eles estavam tentando distrair o guarda, mas você não pode fingir esse tipo de química!
Para votar, clique aqui
créditos.
 Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário