quinta-feira, 17 de abril de 2014

NATHAN PARSONS FALA SOBRE O TRIÂNGULO AMOROSO ELIJAH-HAYLEY-JACKSON




Uma das melhores storylines da primeira temporada de The Originals tem sido assistir Hayley se tornar cada dia mais importante no seriado além é claro dela estar sempre em movimento, seja no bayou ou na casa dos Mikaelson. Não podemos deixar de mencionar também o triângulo amoroso com Elijah e Jackson. O que será que o fim da temporada tem reservado para esses três?
Nathan Parsons, que interpreta o gato (ou melhor, lobo) do Jackson, conversou com o TV Line sobre a série, confira:
Mesmo estando ainda na primeira temporada, The Originals é bem complexo. Você já estava familiarizado com todo esse drama quando entrou para o seriado?
“Estava familiarizado com a mitologia em geral por causa de The Vampire Diaries, pois eu já tinha conhecido a Julie Plec e alguns outros produtores quando li partes do enredo. Na verdade, eu li o papel de um vampiro que participaria do piloto do spin-off e então até ser chamado novamente para ser Jackson, eu me informei sobre a mitologia, não foi difícil”.
Você quase foi um vampiro? Você se lembra que vampiro era esse?
“Infelizmente não. Na verdade, eles não contam os nomes quando você passa no teste. É tudo muito sigiloso, pelo menos até você começar a gravar de fato”.
Vamos falar de Hayley e Jackson. O que está realmente acontecendo entre os dois?
“O relacionamento dos dois é bem complicado. Jackson tem seguido Hayley em forma de lobo por anos, então ele teve bastante tempo para conhecê-la. Quando a maldição foi quebrada e ele finalmente pode conversar com ela pessoalmente, ele construiu um relacionamento inteiro em sua cabeça. Então pra ele apenas chegar dizer ‘Hey, eu sou o lobo que vem seguindo você e nós deveríamos estar casados’ foi muita coisa pra ela absorver de uma só vez, sabe? Acho que ela ficou um pouco surpresa e outra ela está grávida de Klaus e nada pode sair como o planejado quando ele está envolvido”.
Jackson parece se importar com Hayley, mas ele também precisa dela por assuntos políticos. Como ele irá equilibrar seus sentimentos e suas necessidades políticas?
“Há uma maneira, eu acho, para conseguir ambos. Você quer que o bando seja forte e quer que Hayley seja a rainha, mas ela também tem uma relação com os vampiros. Acho que Jackson vai usar essa relação para fazer as pazes com os vampiros originais. É uma linha complicada de se seguir: você quer a relação pessoal, mas também precisa da relação política”.
Devemos esperar momentos de tensão entre Elijah e Jackson, os dois homens de Hayley?
Acredito que sim. Geralmente, vampiros não gostam de lobisomens e lobisomens odeiam vampiros. Toda vez que vejo um, quero matá-lo. Mas, o relacionamento de Elijah com Hayley tornam as coisas complicadas. Adicionado ao fato de que os originais estão no comando. Não acho que eles sejam tão ruins quanto Marcel foi no passado, Elijah parece ser bem mais esperto, então, talvez, eles até possam conviver um com outro, mas nunca se sabe para onde seus instintos os levarão”.
Parece que logo conheceremos alguns parentes lobisomens de Klaus. Será que eles se darão bem com o bando de Jackson?
“Bem, no fim das contas somos todos lobos. Mas, não tenho certeza como essa interação vai acontecer. Estamos começando a entender um pouco mais sobre o Clã da Lua Crescente, mas ainda não chegamos a examinar toda a cultura lobisomem. Não vimos como eles interagem com outros bandos e estou bem curioso para ver como isso será desenvolvido”.
Você algum dia em sua carreira pensou que estaria discutindo sobre cultura lobisomem?
“[Risos] Sabe, não posso dizer que isso algum dia foi tema em uma aula de atuação”.
De um modo geral, onde estará a história quando a temporada acabar no mês que vem?
“Bom, nós conhecemos os vampiros originais e agora iremos aprender um pouco mais sobre os lobisomens originais e também não podemos deixar de mencionar as poderosas bruxas. Basicamente todo mundo irá bater de frente. Todos querem paz, mas querem isso dentro de seus próprios critérios. Estamos começando a ver tudo isso sair do controle, tanto quanto Klaus e Elijah têm tentado manter certo grau de aliança. O mundo deles está sendo partido ao meio. Mal posso esperar para o fim da temporada, porque, do jeito que as coisas estão fervendo agora, sei que será bem explosivo”.
O que você tem achado de Jackson até agora? Acha que há alguma chance entre ele e Hayley? Comente pra gente!
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário