Davina está tão furiosa quanto o inferno e não vai mais suportar ser usada. The Originals retornou de seuhiatus essa semana com o primeiro dos cinco episódios finais da primeira temporada e a bruxa mais jovem de New Orleans está pronta para reivindicar seu posto.
O TV Line conversou com a atriz Danielle Campbell sobre a jornada que Davina irá traçar nesses episódios que estão por vir, incluindo sua potencial reconciliação com Klaus e sobre o mês super-emocional e cheio de ação que teremos que enfrentar.
Confira abaixo a entrevista completa:
Essa semana Davina finalmente conseguiu participar de uma grande festa com vestidos chamativos e tudo o mais. Isso foi divertido pra você?
“Como uma atriz, eu amei! Mas para Davina não, já que ela nunca precisou se vestir daquela maneira, acho que foi uma situação um pouco incomoda. Pudemos ver que no episódio ela estava bem tímida, ela não está acostumada a ser o centro da atenção e ficou sem saber o que fazer”.
Parece que todo mundo está a fim de jogar cabo de guerra com Davina. Como ela irá responder a isso?
“Nos próximos episódios, veremos que ela não irá mais permitir isso. Ela tem sido enganada e passada pra trás diversas vezes e está cansada de ser usada por todo mundo como um peão. No último episódio Josh disse pra ela: ‘Você é uma bruxa e precisa aproveitar seus poderes. ‘ e ela o escutou. Davina está começando a encontrar seu lugar no coven e fará novas alianças que ela mesma escolherá”.
Então ela é leal ao coven?
“Não diria que ela é leal ao coven, mas no momento ela não tem outra escolha. Ela ainda faz o que acredita ser certo, mas ela também está aprendendo a ser uma bruxa, e no momento a única maneira que ela tem para fazer isso, é estando com o coven“.
Você mencionou Josh e tenho certeza que os fãs amam a relação dele com Davina. Por favor, nos diga que não precisamos nos preocupar em relação a ele.
“Nesse seriado, você precisa se preocupar com todo mundo. O que eu quero dizer é que, qual é, eu acabei de ressuscitar! Queria poder dizer que não a necessidade em se preocupar com Josh, mas você deveria sim se preocupar não só com ele, mas como todo mundo. Eu também amo a amizade dos dois. Acho que ele é única pessoa que ela realmente confia e nunca questionará quais são suas verdadeiras intenções. No momento, ele é o mais próximo que ela tem de uma família”.
Alguma chance dele de envolver amorosamente com alguém?
“Temos feito piada sobre isso no set de gravação por tanto tempo. Acho que está mais do que na hora dele ter alguém, então eu diria que é bem provável”.
Falando de interesses amorosos, Davina ainda ficará brava com Klaus por ele ter matado Tim?
“Absolutamente, e eu acho que é exatamente isso que faz Davina ser tão especial. Veja bem, Klaus mata uma pessoa diferente a cada episódio, então não é nenhuma novidade pra ele, mas Davina ainda é muito jovem e está se descobrindo agora, então uma pessoa que morre ainda é importante pra ela. Ela já presenciou muitas mortes, mas isso ainda a afeta. Tim foi alguém que ela realmente se importava, alguém que fez com que ela se sentisse humana, e foi seu primeiro amor.”
Sabemos que Klaus deu um presente à Davina essa semana, você acredita que foi apenas para selar a paz?
“Ele se esforçou, mas Klaus está sempre tentando formar alianças e ter o máximo de pessoas que conseguir ao seu lado. E ter uma bruxa a com ele é algo que ele sempre precisará”.
Há apenas alguns episódios para o fim da temporada, o que podemos esperar?
“Todo mundo têm trabalhado um contra o outro nessa temporada, mas no fim das contas tudo vai desmoronar. A tensão continua a aumentar e em certo momento isso terá que explodir”.
Na season finale, você foi forçada a fazer coisas que nunca tinha feito antes, tanto para o personagem como para você?
“Sim, definitivamente. Assim como vocês provavelmente têm visto em The Vampire Diaries, os episódios finais são sempre cheios de ação e bem emocionais. Nosso episódio final com certeza terá tudo isso e mais um pouco”.
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário