terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Vídeo] The Originals: Conversa com Joseph Morgan e Charles Michael Davis


Vários fãs de Vampire Diaries já viram The Originals, mas a estreia oficial acontece daqui  há 27 dias, no dia 3 de Outubro. Enquanto o que está por vir está claro – um spin-off estrelando a família original dos vampiros de The Vampire Diaries com algumas reviravoltas inesperadas, incluindo um bebê a caminho – nós ainda estamos conhecendo duas das estrelas sensuais: Joseph Morgan e Charles Michael Davis.
Durante uma recente entrevista com o ET Online, os dois falaram sobre as raízes de seus papéis, que vão desde uma mitologia complicada até apelação sexual.
Quando questionados sobre o que faz as pessoas serem tão obcecadas por vampiros, Joseph explicou: “Eles têm um segredo negro que ninguém sabe e meio que se envergonham, mas é muito empolgante. É diferente.” Por fim, são muitos adolescentes que assistem The Originals e “o show principal, The Vampire Diaries,” ele observa, mas isso não para com a The CW.
“Os vampiros ficaram muito sensuais,” Joseph diz, antes de ficar um pouco nervoso, por elogiar a si próprio. “Começando com ‘Entrevista de um Vampiro’, [eles são sensuais], em vez de se tornarem criaturas horrorosas.” Charles o ajudou, dizendo,“Sim, os vampiros são muito sensuais.”
Para Joseph, este tem sido um sonho antigo que virou realidade – se os vampiros são sensuais ou não. “Para mim, sempre fui um pouco obcecado pelo gênero, então eu me senti como se essa fosse a chance da minha vida,” ele revelou. “Agora eu só tenho que bancar um pirata e alguém com poderes sobrenaturais. Espera, eu já fiz isso! Então apenas um pirata. Os meus sonhos de 5 anos de idade se realizaram!” Todos juntos: awww.
Os sonhos de Charles se tornaram realidade com este papel também, mas não por conta das presas. “Eu era um grande fã da mitologia grega enquanto crescia e lia muito de histórias em quadrinhos, então eu pesquisei mais sobre os personagens que seriam introduzidos, sobre seus poderes e como eles poderiam compensar ou acentuar os outros personagens,” ele diz empolgado.
Em Nova Orleans (onde a série é filmada), ele gosta do cenário também. “Há algo de misterioso no ar; algo que acontece com as pessoas que elas não falam, mas sabem,”ele diz.
Mas há vampiros de verdade vagando por ai Nola? Provavelmente não, mas podemos sonhar.

 créditos!   
Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário