domingo, 19 de março de 2017

EP de The Originals fala sobre o assustador cliffhanger e confirma uma morte

Finalmente, os Mikaelsons voltaram! (Bem, a maioria deles).
A estréia da 4ª temporada de The Originals, na última sexta-feira, mostrou cinco anos após a derrota da família, com o Rei Marcel e o Reverendo Vincent trabalhando (um tanto desconfortavelmente) para prolongar a nova era de paz da cidade. Infelizmente para Klaus, um passo importante para manter a paz envolve torturá-lo o dia todo em um porão úmido e sujo.
Em outro lugar, Hayley localizou o último lobo que ela precisava. Freya foi a primeira a dizer bom dia, seguido por Elijah, que comemorou dando um beijo em Hayley.
Agora, vamos começar com as perguntas na mente de todos: O que diabos foi o desenho de Hope no final do episódio, e por que esses desenhos também apareceram em toda Nova Orleans?
“É uma espécie de chave para desvendar todo o mistério da temporada”, disse o produtor executivo Michael Narducci sobre o misterioso símbolo, que ele identifica como um “ouroboros”, uma serpente comendo ela mesma. “Hope está começando a sonhar com esse símbolo, e agora está aparecendo na forma de graffiti em toda a cidade.”
Abaixo, Narducci responde mais perguntas:
Já que estamos falando de Hope, eu tenho que perguntar: De onde veio esse cabelo vermelho?
[Risos] Essa é uma boa observação. Sabe, não estávamos nos preparando para escolher uma atriz de cabelos ruivos – estávamos procurando alguém, e vimos muitas jovens atrizes, que realmente podiam retratar algumas cenas realmente emocionais, inclusive a reunião com seu pai. Ela precisa ser capaz de lidar com algumas das coisas mais sombrias que já fizemos no show… Quanto aos cabelos ruivos, se as pessoas se recusam a acreditar que houve algum cabelo vermelho em algum lugar desta linhagem Viking, eu vou pedir desculpas por isso.
Uma coisa que você não precisa pedir desculpas é aquela reunião Hayley-Elijah. Claro que a primeira coisa que ele faria era colocar um casaco nela. Um cavalheiro… É loucura pensar que eles podem ser capazes de permanecer felizes e livre de obstáculos?
Acho que sempre haverá alguns obstáculos, apenas em termos de ainda existir uma ameaça para a família. Há Marcel, e há uma cidade cheia de bruxas que têm desfrutado as liberdades que vieram com o Mikaelsons estarem ausentes. Há também esta pessoa de sete anos de idade que vai ter sua própria perspectiva e seus próprios sentimentos. No futuro, todo mundo tem que dizer: “Nós fizemos tudo o que queremos nos últimos mil anos, e tem sido ótimo, mas agora há essa criança.” Seria egoísmo e irresponsabilidade não colocar suas necessidades e preocupações em primeiro lugar. Não estou dizendo que Hope é um obstáculo para a felicidade de qualquer pessoa – longe disso, já que ela é a fonte de sua inspiração e, possivelmente, a sua redenção – mas ela vai ser o centro de um monte de coisas que estão vindo pela frente.
É engraçado… Para um episódio de The Originals, não havia muitos originais.
Bem, foi definitivamente nossa intenção não tê-los todos acordados neste episódio. Realmente queríamos que ele se sentissem como se estivessem dormindo por cinco anos. E se você pensar nisso, há Hayley e Hope. Ambos fazem parte da família, como Marcel, na verdade.
Oh, Marcel. Por favor, me diga que em algum lugar, no fundo, ele está se sentindo um pouco mal com o que ele está fazendo com Klaus.
Eu acho que ele provavelmente está, talvez um pouco. Mas se você se lembra do final da 3ª Temporada, Klaus basicamente ficou lá e assistiu enquanto Elijah matava Marcel.
E há alguma chance de que Klaus não vá matar Marcel imediatamente assim que ele estiver livre?
Bem, isso está supondo que a vingança será a primeira prioridade de Klaus, uma vez que ele se torna livre, o que pode não ser. Seu primeiro pensamento poderia ser: “Deixe-me ir encontrar minha filha.” Isso também é, assumindo que Marcel será fácil de matar. Quando ele bebia aquele soro no final da temporada passada, ele se tornou algo que ainda não entendemos muito. Ele pode não ser tão fácil de derrubar.
Eu amei as referências – incluindo visuais! – de Cami e Davina. Vamos ver mais?
Estas eram duas personagens realmente importantes para as pessoas da cidade, e ambos não estão mais lá. E nós veremos as duas de novo? Em um show sobrenatural, você pode imaginar que existe a possibilidade de vê-las novamente, de uma forma ou de outra. Como você viu [no trailer da temporada 4], Klaus vai estar passando por esse terrível tormento, e um dos momentos de alívio e consolo que ele recebe é conjurar essa memória dessa pessoa que significava tanto, tanto para ele. Você vai conseguir isso no próximo episódio.
E o que nosso amigo Alistair tem para semana que vem? Apenas quando eu penso que este show estava sem sotaques divertidos…
[Risos] Eu vou cortar a felicidade e dizer que acabou para Alistair. O pensamento de Marcel era: Esse cara está vindo para minha cidade e sendo realmente mandão. Ele quer Klaus, então eu vou dar-lhe muito inteligentemente o que ele quer. Eu também vou mostrar-lhe em uma forma pública que quando Klaus é dado como presente para alguém, esse presente morde. Agora, todos os outros vampiros não desejados percebem que não há como parar Klaus, então eles deixaram Marcel mantê-lo sob controle.
Acho que eu presumi que Marcel daria a Alistair a cura para a mordida de Klaus.
Acho que Marcel vai usar o sangue de Klaus para curar algumas outras pessoas… mas Alistair já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário