sábado, 7 de setembro de 2013

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE A ISF, MÍDIAS SOCIAIS, E SOBRE A NOVA GAROTA DE SUA VIDA

Em uma nova entrevista, o ator fala sobre um novo desafio, sobre a ISF e o meio ambiente, sobre o poder das redes sociais e sobre a garota que tomou conta de seu coração.



Como vocês, nós estamos tristes por Ian Somerhalder não ter pego o papel de Christian Grey na adaptação da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”. Mas ele ficou de mau humor por causa disso? Não. Ao invés, o ator está começando um motim.
Ian, junto com sua fundação ambiental, juntou forças com a base de Sierra Club para salvar o planeta. Juntos, eles começaram o motim, e é tudo graças a um novo desafio do Crowdrise.
Desde que o desafio #STARTARYOT foi lançado no final do mês passado, os doadores ajudaram a arrecadar quase meio milhão de dólares para suas organizações sem fins lucrativos. No final do desafio, a organização que tiver arrecadado mais dinheiro vai receber um adicional de $75,000 do site de notícias RYOT.
Além de ser um dos fundadores do RYOT, esse desafio parece especialmente adequado para Ian Somerhalder. Os fãs da plataforma social de angariação de fundos Crowdrise acreditam fortemente no mantra, “Se Você Não Der de Volta Ninguém Vai Gostar de Você”. Isso certamente parece soar verdadeiro para Ian Somerhalder, que construiu uma legião de fãs que possuem maior respeito pelos seus trabalhos filantrópicos do que por sua habilidade de criar cenas dignas de desmaios na frente da câmera. Pega essa, E.L. James! Brincadeira, brincadeira.
Nós conversamos com Ian Somerhalder para descobrirmos mais sobre por que ele escolheu fazem o motim com o Sierra Club, onde é seu lugar favorito na Terra, e como ele encontrou a garota de sua vida.
Você se juntou ao mais recente desafio do Crowdrise, #STARTARYOT, em nome de uma organização. Por que você escolheu apoiar o The Sierra Club Foundation?IAN: O desafio #STARTARYOT é uma oportunidade maravilhosa de demonstrar a capacidade de colaboração. O The Sierra Club é uma organização imensamente especial. Eles têm capítulos que abrangem o país liderando o caminho para proteger a nossa terra, mares e ar, assim como cada criatura que depende da proteção dessas coisas para sobreviver. Embora minha essência tenha sempre sido presa a proteger e curar a magnificência da natureza e de suas criaturas, o Sierra Club realmente transformou minhas aspirações em ações desde jovem. Quando nós unimos forças, nós expandimos nossas habilidades, multiplicamos nossas vozes e ampliamos nosso poder para o futuro desse planeta.
ACT: Você usa a sua conta no Twitter para energizar suas legiões de fãs para que eles salvem o planeta, e você ajudou a fundar o RYOT. Você acha que a mídia social tem o poder de mudar o mundo?
IAN
: Absolutamente. A mídia social já mudou o mundo! Ela reformou nossa percepção de conexão. Agora, nós nos conectamos em mais modos do que nunca, independente da barreira de linguagens, distância, diferenças de política ou religião. Através de plataformas como o Twitter, a voz das pessoas são amplificadas para impactar mudanças e ensinar outras pessoas sobre suas paixões e sobre o que acham que é importante.
A mídia social deu o poder de volta para o cidadão, para a juventude, para o consumidor, para quem vota e, em última análise, para quem faz as mudanças no mundo. A informação é compartilhada internacionalmente em questão de segundos. Vendo a amplitude e o potencial da mídia social, nós sabíamos que deveríamos começar o RYOT – dar às pessoas a oportunidade de interagir com as notícias de um modo nunca feito antes.
ACT: Nós temos que perguntar: De acordo com o Instagram, você tem uma nova garota na sua vida. Como vai a Nietzsche?
IAN
: Estranhamente, eu tive a premonição de que eu iria encontrá-la há vários anos. Ela é um dos seres mais carismáticos! Ela mostra uma gentil apreciação por todo mundo que lhe dá amor. Os animais são professores fantásticos, e eu aprendo algo novo com ela todos os dias. Ela, como outros animais da minha vida e da natureza, é majestosamente espiritual, ama incondicionalmente e domina a arte do perdão. Eu sou um cara muito sortudo por tê-la em minha vida.




ACT: Como alguém que ama tanto nosso planeta, nós ficamos curiosos: Qual é seu lugar preferido na Terra?
IAN
: Eu sou incrivelmente sortudo por ter visto muita coisa desse mundo enorme e lindo, mas meu lugar favorito é onde quer que eu esteja. Existe um estranho conforto em ficar no pântano onde eu fui criado, mas há uma animação equivalente em me aventurar em um novo caminho de terra. Se nós nos abrirmos para absorver o que nos cerca com sentidos totalmente engajados, todo lugar é memorável.
ACT: Para os nossos leitores que querem ajudar a tomar conta do nosso meio ambiente, como eles podem se envolver?
IAN
: Confiram a Ian Somerhalder Foundation. Lá, você pode chegar até nós e se juntar ao nosso time de voluntários, ou começar uma equipe na sua área. Nós literalmente temos centenas de voluntários ao redor do mundo agora. Isso volta para a sua questão sobre a mídia social. A ISF funciona através da internet e da mídia social. Nossos voluntários permanecem em contato uns com os outros online e são extremamente ativos na sensibilização dos problemas ambientais através suas redes de mídia social.

créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Um comentário: