Uma pequena lista de motivos pelas quais o Ian deveria ter levado o tão cobiçado papel.
É oficial: O filme de “Cinquenta Tons de Cinza” achou seu Christian Grey, e não é o astro Ian Somerhalder de “The Vampire Diaries”. Charlie Hunnam, de “Sons of Anarchy” abocanhou o papel, e embora nós sejamos fãs do belo rosto de Charlie e de suas notáveis habilidades de atuação, nós não conseguimos evitar de pensar que Ian teria se encaixado melhor, mesmo que ele nunca tenha estado na corrida pelo personagem.
Aqui estão três razões pelas quais nós achamos que Ian deveria ter tido uma chance nesse grande papel.
1. Ele se parece com o personagem. Christian deve ser, essencialmente, alto, obscuro e lindo. Parece com alguém que vocês conhecem? Ele também deve ter olhos “latentes”, e nós todos sabemos que os olhos do Ian são os melhores de Hollywood. Claro, nós não sabemos como Ian ficaria com o cabelo cor de cobre, mas não é como se a cor do cabelo de Christian fosse tão essencial assim para a trama, certo?
2. Ele já tem prática em interpretar o obscuro. Christian é charmoso com algo obscuro – um tipo de personagem que Ian já provou saber lidar em “The Vampire Diaries”. Sexy, sedutor e perigoso? Sim, não há dúvidas de que Ian poderia lidar com isso facilmente.
3. Ele está pronto para as grandes ligas. Nós não queremos que Ian saia das telas de TV tão já, mas esse astro em ascensão está mais do que pronto para levar seu talento – e sua beleza – para um sucesso maior. O mundo merece vê-lo em toda a sua glória nas telas de cinema. Embora “Cinquenta Tons de Cinza” e Ian Somerhalder não tenham sido feitos um para o outro aparentemente, nós esperamos vê-lo estrelar um grande filme em breve.
créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers
Nenhum comentário:
Postar um comentário