sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Joseph Morgan conta 10 segredos sobre The Originals



Durante a Comic Con, o ator Joseph Morgan deu uma entrevista ao site Buzz Feed, onde ele contou 10 segredos sobre The Originals. Confira a seguir:
1. New Orleans não era originalmente a cidade escolhida para abrigar os Originais.
“Originalmente, seria em Chicago, e seria totalmente diferente,” Morgan disse. “E então isso apareceu do nada, enquanto falávamos sobre isso.”
2. Ainda há esperança para Klaroline.
“Eu acho que temos que ter esperança,” ele disse. “Eu pessoalmente acho que ficaria um pouco chato se em algum ponto ela não aparecesse, ou ele passasse em Mystic Falls. Alguma cena tem que dar um pouco de esperança ao público.”
3. Fique pronto para uma grande batalha entre vampiros e bruxas.
“Definitivamente uma guerra está por vir,” ele disse. “No piloto nós vimos que os vampiros estão dominando New Orleans – como uma execução em praça pública. É diferente, porque a cidade é enorme…”
4. Klaus não está confortável com a ideia de ter um filho.
“Eu acho que ele está confuso, não é? Eu sei que ele não queria o filho, então sua reação imediata foi querer matá-lo. Mas isso é o Klaus.” Morgan disse. “Esse é o jeito dele, ele é muito temperamental. Mas eu acho que uma das coisas mais importantes pra ele é a família, e o seu irmão Elijah está tentando fortemente convencer ele disso – que é uma coisa boa, que é o que eles queriam, e que vai ser sempre a coisa mais importante. Então, espero que ele aceite. Eu não sei, honestamente.”
5. Mas Joseph quer que Klaus seja pai.
“Eu quero que ele ame o bebê. Porque eu acho que não tem nada mais legal e interessante do que um sociopata louco e assassino que faria qualquer coisa por seu filho recém-nascido.” Ele disse. “Ele tem que combater as pessoas que possam tentar tirar isso dele. Eu acho que tem algo de muito poderoso nisso, e perigoso também, eu posso dizer. Ele teria uma única fraqueza: O bebê pequenino que ele ama com todo seu coração. Tirando isso, ele continuaria a ser esse cara com dentes afiados e garras.”
6. Enquanto a amor, Klaus não quer que fique morrendo de amores por ele.
“Acho que ele quer alguém que combine com ele,” Morgan disse. “Ele quer um desafio, ele não quer alguém que fique simplesmente morrendo de amores por ele. Acho que ele é um cara muito inteligente e artístico. Ele tem cultura, é bem viajado, e ele quer alguém que estimule ele em todas essas áreas. Você sabe, alguém que combine com ele e que aproveite a vida ao lado dele. É isso que Caroline fez no início dessa história. Ela não se encantou por ele. Então, acho que isso influenciou ele primeiramente. Tem que ser uma mulher muito perspicaz.”
7. Por quem Klaus é, ele pode acabar ficando sozinho.
“Muitas pessoas podem relacionar Klaus com uma pessoa solitária,” ele disse. “Ele quer ser amado desesperadamente, mas isso acaba confundindo ele, porque ele tenta controlar o amor que chega até ele.”
8. As cenas em flashback serão demais.
“O final do segundo episódio é demais,” ele disse sorrindo, “mas tudo que acontece no primeiro episódio é muito bom. Estou muito animado para os elementos de flashback na temporada, porque nós temos mil anos para explicar agora, e nós podemos fazer desse um elemento-chave no programa.”
9. Joseph não teria sido escolhido como Klaus 10 anos atrás.
“Não acho que seria capaz de interpretar esse personagem 10 anos atrás,” ele disse “Porque eu não tinha experiência de vida suficiente, e você tem que ter passado por muitas coisas para criar esse tipo de escuridão, essa frieza, o que descontrola o Klaus e a sua raiva. Eu acho que eu tive muito trabalho no início da minha carreira, fazendo cenas que pediam esse tipo de fúria, porque eu não tinha isso em mim.”
10. A razão de The Originals estar acontecendo, vem em grande parte do carinho dos fãs.
“Eu acho que devemos isso aos fãs,” Morgan admitiu. “Porque eles fizeram vídeos para os Originais, antes de que isso fosse uma realidade para nós. Eu assisti e dei RT em um monte! Eu encorajei demais. Eu fiquei muito interessado.”
  créditos!  Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR –

Um comentário: