terça-feira, 6 de agosto de 2013

IAN ATUARÁ EM ‘YEARS OF LIVING DANGEROUSLY’.

Boas novas, Somerholics!



Nosso plano de fazer Ian Somerhalder aparecer em cada canal da televisão está indo perfeitamente. OK, nós não tivemos nada a ver com essa. Na “Television Critics Association” ontem, o presidente de entretenimento do Showtime, David Nevins, anunciou que o canal de TV à cabo irá levar ‘Years Of Living Dangerously‘ ao ar.
Os produtores executivos James Cameron, Arnold Schwarzenegger, e Jerry Weintraub estão por trás do documentário, que têm em seu elenco as estrelas Matt Damon, Ian Somerhalder, Michael C. Hall, Don Cheadle, Olivia Munn e mais.
Nós sabemos como criar barulho fora da TV, sabemos como fazer barulho“, Nevins diz sobre o filme. “Years of Living Dangerously têm um tamanho gigante. Estamos gastando muito dinheiro; irá ser como o tamanho de Jim Cameron. É um grande filme de ação, produzido com ótimas histórias humanas“.
Definitivamente combina com Ian. Você pode ir ao site do filme e se inscrever para receber novidades. A página do Tumblr também têm várias notícias do meio ambiente, junto com fotos da viagem de Arnold Schwarzenegger pelo mundo para ver como a mudança climática está afetando pessoas e lugares, como os homens e mulheres que lutam contra o incêndio em florestas.
O documentário irá ao ar em segmentos de seis a oito horas, e estreiará no Showtime em 2014. Quem irá acompanhar?
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário