quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ian Somerhalder provoca o retorno do Damon bad boy “Ele não vai se lamentar!”



Chame a quarta temporada de The Vampire Diaries de a temporada sem lamentações e quente sexo vampiresco!
(Vá em frente, grite. Vamos esperar.)
Bem, você pode chama-lo assim seIan Somerhalder é confiável. E realmente: É o rosto de um homem que iria mentir para você? Nós achamos que não!
Nós conversamos com Ian e sua co-star Nina Dobrev na Comic-Con para discutir o que está à frente de um dos mais quentes não-casais da TV (hey, que tecnicamente eles não namoraram ainda!) E nova atitude de Damon na quarta temporada.
Desculpe fãs de Delena, mas não espere que Damon continue de olho na Elena. Ela escolheu seu irmãono final.
“Ela escolheu Stefan (Paul Wesley), então eu tenho certeza que terá um pouco de sexo vampiresco lá”, brinca Ian. “Quando ela se cansar de Stefan, quem sabe? Talvez ela venha para Damon?” (Apostamos que a declaração acaba de lançar mil mensagens Tumblr.)
“[Damon] não vai se lamentar. Esta é a estação sem desejos… As temporadas dois e três, ele fez tudo o que queria que ele fizesse. Ele tentou ser a pessoa que queria que ele fosse. Adivinha o quê? Nada disso funcionou “, diz Ian.
“Ele está basicamente dizendo agora: ‘Isso é quem eu sou. Goste ou não, por falta de melhores palavras - não há executivos do estúdio por aí, certo? – Vá se f—r. Sério, se você não gosta quem eu sou, você não tem nada que estar na minha cola, então saia disso.’ Este ano, ele tem esse senso de auto-estima e dizendo, ‘Você sabe o quê? Estive aí há muito
tempo e vocês são um bando de idiotas. Esse sou eu.”‘
O retorno da primeira temporada de Damon?! Nós podemos provavelmente falar por cada fã quando dizemos: “Outra pessoa pulando de alegria sobre o ressurgimento do lado bad boy de Damon Wheeee!”
“Ele basicamente tem comido por dois anos-ou eu deveria dizer que eu tenho?- E estou animado para voltar a esse cara, que é o cara que eu adoro representar. Há uma certa honestidade para Damon.”
Quanto a Elena, que nunca quis ser um vampiro? Bem, ela basicamente vai ser a antiga Elena, como Nina nos disse: “Eu ainda faço Elena como Elena. A única diferença é que ela tem diferentes decisões alimentares. É como estar livre de glúten ou de sangue, mas ela ainda será Elena. Ela só vai ter uma abordagem diferente para as coisas. “
Após Elena descobre que ela se tornou, “Ela irá estar de luto à sua vida … Ela vai ficar arrasada, tudo que ela queria era uma vida normal”, explica Nina. “Eles estavam a caminho para sair da cidade e deixar que a vida trás. Ela não tinha sangue de vampiro idéia estava em seu sistema.”
Enquanto Damon estará muito chateado com Stefan por ele ter escolhido salvar Matt (“Ele está irritado,” exclama Ian”, Nina diz que Elena não irá abrigar nenhuma vontade à seu amorado.
“Ela estava na mesma posição quando seus pais morreram e Stefan a salvou. Embora ela seja grata a ele, ela não quer que isso aconteça novamente. Ela queria sacrificar-se por as pessoas que amava. Ela tinha o suficiente de tudo isso. Claro, ela vai ser incrivelmente grata que ele tinha bastante respeito por ela e se importava o suficiente para respeitar os seus desejos. “

Fonte

créditos Tradução: Gabi.Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário