domingo, 16 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV TERMINARAM, MAS ELA AINDA TEM O GATO?



Ian Somerhalder e Nina Dobrev de The Vampire Diaries podem estar na vila dos solteiros, mas parece que Nina pode ter ficado com a custódia do adorável gato deles,Moke, o qual ambos twittaram fotos alguns meses antes durante uma visita tarde da noite ao veterinário.
Enquanto arrumava as malas para uma viagem,Nina twittou mais fotos de sua “criança” peluda, o qual entrou em sua mala porque o doce filhote não queria que ela fosse:
“Eu acho que ele quer ir também….. Não vai deixar a mala!#unconditionallove #reciprocated @gentsco #greathatgreatcause,” Nina escreveu. Em outra foto,ela escreveu, “Criança me ajudando a fazer a mala…Disse que eu deveria trazer meu @gentsco chapéu…  Eu concordo que é fantástico sensibilizar para as crianças com linfoma de Hodgkin.”  Aw, que garotinho fantástico o Moke é!
O que você acha? Nina ficou com a custódia de Moke na separação? Ou ela só está tomando conta dele enquanto a estrela está fora filmando The Anomaly? Nosso radar está ligado,já que Nina não revelou seu destino!
Nós esperamos que seja Londres,direto para os braços de Ian. E você?

créditos. Tradução: Yasmin Gallo.       Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário