quarta-feira, 26 de junho de 2013

IAN: “AS MULHERES QUEREM FAZER FILHOS COMIGO”

Em entrevista a revista Germany’s Bravo, Ian admitiu que algumas garotas podem estar sendo um pouco exageradas.





“Eu ficaria feliz se uma mulher apenas fosse em um jantar comigo, ao invés já querer filhos meus no mesmo segundo” disse a estrela de The Vampires Diaries. Mas o mundo poderia fazer bem pior do que ter um monte de bebês de olhos azuis, que fazem o bem, correndo por aí.
Mas parece que Ian está ocupado demais até para sair em um jantar com alguém (a não ser que seja com seu pai). Ele brinca, “Eu nem estranho mais o fuso-horário por que eu nunca fico em um lugar por tempo suficiente”. Ian está em Londres filmando The Anomaly. Em julho, ele voltará Atlanta para começar a trabalhar na quinta temporada de The Vampire Diaries.
Ian também está apaixonado por outro projeto em que esta trabalhando: O abrigo de animais que ele está planejando construir na Louisiana. De acordo com o ator de 34 anos, as coisas estão indo muito bem. “Eu ja consegui mais de 6 milhões de dólares em doações para construir o novo abrigo de animais”, disse Ian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário