domingo, 30 de junho de 2013

Nova foto promocional de The Originals: Jane-Anne Deveraux é a carruagem



O Twitter de The Originals divulgou outras fotos promocionais de cartas de tarô. Desta vez, é de Jane-Anne Deveraux (Malaya Rivera Drew) e (Daniella Pineda), falecida irmã de Sophie.
Vimos um pouco de Jane-Anne no piloto de apoio da nova série da CW. Ela levouHayley (Phoebe Tonkin) ao pântano, para realizar uma magia, e então Sophie pode descobrir que a lobisomem estava grávida. Esse feitiço deixou a vida de Jane-Annenas mãos de Marcel (Charles Michael Davis). Ele fez da bruxa um exemplo, matando-a na rua, na frente de dezenas de vampiros.
Fomos para o nosso novo site de tarô favorito, tarot-lovers.com, para aprender um pouco mais sobre a carta de carruagem (le charriot em francês) e descobrir o que isso pode significar para Jane-Anne. O significado da carta depende do que lado ela está virada: Quando em pé, simboliza “triunfo sobre a adversidade, superar os obstáculos da vida, determinação e ambição em atingir metas, vitória merecida.” “Considerando ousada a jogada de Jane-Anne que resultou em sua morte, isso não soa muito bem, mas é melhor do que quando a carta está invertida, onde há:” A desconsideração pelos outros, um pouco de ciúme, inveja e avareza. Perda de controle de uma situação e algum caos em sua vida pessoal, possivelmente devido a falhas pessoais. Desequilíbrio. “Uma advertência contra a ambição avassaladora e expectativas demasiado elevadas”.
Considerando que Jane-Anne se sacrificou para salvar Sophie, isso tudo não soa muito verdadeiro. No entanto, a parte sobre perder o controle de uma situação? Isso é certo sobre o dinheiro.

                         créditos!   Tradução e Adaptação: Anderson Henrique – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário