quinta-feira, 27 de junho de 2013

5ª temporada de The Vampire Diaries: Grace Phipps adoraria se April fosse…



Depois que Jeremy (Steven R. McQueen) virou pó na 4ª temporada de The Vampire Diaries, April parou de aparecer na porta dos Gilberts. (Pra ser honesto, a casa também virou pó.) Noite passada, na abertura da loja Leica Los Angeles, o Wetpaint Entertainment conversou com a encantadora Grace Phipps – que logo vai aparecer no filme Teen Beach da Disney – ela disse que adoraria ver grandes mudanças em relação a April na 5ª temporada.
Wetpaint Entertainment: O que você pode nos contar sobre a próxima temporada?
Grace Phipps: A série é muito bem sucedida e todos os escritores são incríveis e eu acabei não sabendo de absolutamente nada! A maneira que eu não estou no circuito é hiláriante. Trata-se de um grupo de atores fantásticos e há muitos atores ótimos nesta cidade que você se sente realmente abençoada de trabalhar e em seguida, às vezes, existem pessoas que não dão o melhor de si e isso é menos divertido, você tem que lidar com isso. Mas em Vampire Diaries, você lida com atores fantásticos e todos que você trabalha estão compartilhando energia e é uma correria então apenas espero que eu consiga dizer oi e trabalhar com essas pessoas novamente.
Wetpaint Entertainment: Na temporada passada, April começou a ficar cautelosa…
Grace Phipps: Ficar cautelosa, embora não uma lobisomem!
Wetpaint Entertainment: Oh inteligente, nós vimos o que você fez ! Ha! O que ela vai fazer com esta informação? O que você gostaria de ver acontecer?
Grace Phipps: Essa é uma boa pergunta. Eu não quero estragar nada. Eu realmente adoro interpretar isso porque eu amo coisas sobrenaturais; Buffy – A Caça-Vampiros é o meu filme favorito. A ideia de influenciar alguém e a cultura é como traição e confiança, e eu sempre pensei sobre isso apenas como um ser humano dirigindo meu carro em Los Angeles, eu pensei sobre como é realmente… você está sendo perpetrado em tanta coisa quando alguém está afetando sua memória. Mesmo trabalhando apenas através da personagem fora da câmera, esse tipo de traição e ter que lidar com isso porque a família dela está morta e que todo mundo que ela confia está traindo sua confiança. Assim, interpretar esta jovem inocente que volta à cidade, vinda de um colégio interno e, em seguida, de repente – não só têm que lidar com a morte de seu pai e lidar com tudo que se foi – de ter que lidar com tudo o que você pensou ser falso, era o material carnudo para começar a trabalhar completamente.
Wetpaint Entertainment: Você gostaria de ver April como vampira?
Grace Phipps: Sim, obviamente eu adoraria viver uma vampira! Quer dizer, eu fui a Hot Topic e comprei dentes de vampiro falsos para o Halloween no ensino médio. Obviamente, eu quero presas em algum momento!

                                                         créditos!  Tradução e Adaptação: Letícia Savio – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário