segunda-feira, 24 de junho de 2013

IAN QUASE MORREU EM UM VÔO DURANTE SUA ADOLESCÊNCIA!

O Ian assustou e tranquilizou seus fãs praticamente ao mesmo tempo hoje, ao usar sua conta no Twitter para compartilhar uma história tensa.



A explosão mortal do vôo 800 da TWA tem sido notícia nos últimos tempos porque um documentário sobre o acidente de 1996 está levantando novas questões sobre o que aconteceu no avião. Em um tweet, Ian Somerhalder revelou que ele quase embarcou no avião.
“Era para eu estar nesse VÔO!”, twittou o astro de Vampire Diaries hoje, junto com um link para a história sobre as novas revelações do documentário.
Depois de uma investigação inicial, o National Transportation Safety Board determinou que um curto circuito elétrico causou a explosão, uma decisão que o documentário está questionando. Em uma entrevista para a CNN, o co-produtor do filme, Tom Stalcup, disse que “existem provas sólidas de que houve uma detonação externa”, adicionando, “o radas mostra uma explosão assimétrica vindo de fora do avião – algo que não tinha acontecido na teoria oficial.”
Tragicamente, todas as 230 pessoas no vôo morreram quando o avião explodiu e caiu no Oceano Atlântico depois de sair do Aeroporto Internacional John F. Kennedy.
Em 1996, Ian era um modelo de 17 anos de idade, então é possível que ele teria voado para Paris a trabalho naquela época.  Embora ele não tenha explicado o que o fez perder o vôo, ele obviamente foi um cara de sorte.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário