segunda-feira, 24 de junho de 2013

Divulgada data de estreia da 5ª temporada!



Você está pronto para descobrir quando The Vampire Diaries volta com a 5ª temporada? Estamos tão animados! A notícia que você estava esperando da CW chegou hoje: Quando The Vampire DiariesThe Originals e o retante das séries retornam?
De acordo com um novo comunicado de imprensa do canal, a CW lançará mais uma vez sua programação de outono no início de outubro. Enquanto a maioria dos outros canais iniciam suas temporadas no final de setembro, a CW está esperando algumas semanas por razões estratégicas
The Vampire Diaries começa em 10 de outubro, enquanto o seu spin-off,  The Originals, estreia na semana seguinte no dia 15 de outubro. Mantendo estreias dos espetáculos até outubro, as pausas entre os episódios serão mais freqüentes e o hiato será menor.
CW usou esta técnica para o cronograma de Outono de 2012 e certamente pareceu ajudar. A maioria da suas séries têm 22 episódios, assim a série vai de outubro a maio, ou seja, não de setembro a maio, diminuindo um pouco nas longas pausas.
Claro, isso significa que o hiato de verão se estende por algumas semanas, mas nós preferimos ter nossa série TVD interruptamente uma vez que ela comece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário