segunda-feira, 24 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER SOBRE O PAPEL DE CHRISTIAN GREY: “PODE SER QUALQUER UM”



Agora que o filme Cinquenta Tons de Cinzas encontrou seu diretor, nós estamos um passo mais perto de descobrir quem irá interpretar Christian Grey no filme mais aguardado.No entanto, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) não mudou de tom quando se trata de todos os rumores de que ele estaria sendo cortejado para o papel sexy. Em uma entrevista recente com a Metro Online,a estrela de The Vampire Diaries respondeu para a pergunta de quem ele achava que iria interpretar Christian Grey,”Pode ser qualquer um – é assim que está.
No início desta semana, a emoção sobre o filme atingiu um auge quando Sam Taylor-Johnson foi escolhida para dirigir.
Sabendo que será um grande negócio, Ian admitiu que as constantes perguntas que ele recebe sobre o papel não o incomodam. “Ninguém pode se incomodar com as pessoas perguntando sobre um grande projeto, ele disse.
Mais uma vez, no entanto,Ian pontuou que “todos os caras de Hollywood estariam disponiveis para o papel.” Ele é tão modesto.
Não há nenhuma informação sobre quando Cinquenta Tons de Cinza começará a escolher seu elenco – e muito menos começar a filmar. Embora ele esteja filmando um filme em Londres agora, The Anomaly, Ian irá retornar a Atlanta em julho para começar a trabalhar na quinta temporada de The Vampire Diaries.

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário