terça-feira, 25 de junho de 2013

DOCE TWEET: IAN SOMERHALDER TE DESAFIA A NÃO CHUPAR CANUDINHOS DE PLÁSTICOS



O Site da MTV, postou uma matéria envolvendo Ian, e a ISF, confira:
Sentindo-se pronto para um desafio? Que tal um desafio que ajuda o meio ambiente e vem de Ian Somerhalder? Sim, isso que  pensei!
O ator sempre filantrópico twittou:
Ian contou a MTV Act tudo sobre a Ian Somerhalder Foundation antes, e agora a ISF começou uma campanha importante chamada Plastic Straws Can Suck It!
Sempre que você vai a um restaurante, cafeteria ou praticamente qualquer lugar que serve bebidas, você está pega um canudo de plástico, certo?
Infelizmente, não pensamos muito em como esses pequenos canudos não são bons para o meio ambiente. Eles normalmente não são biodegradáveis,o que significa que o canudo que você usou esta manhã em seu latte vai existir em torno de muito tempo depois que você se for, o que machuca a terra. Porque nós usamos tantos canudos de plástico,e ele é realmente um grande problema de poluição.
Mas esses canudinhos de plásticos não são realmente necessários,são?Você pode comprar seu próprio canudo para usar mais e mais, ou você pode ignorar completamente canudos e beber diretamente do seu copo. ISF está pedindo pra que reduza os canudos por uma semana e observe quantas vezes você usa uma canudo. Os números podem te surpreender! Você também pode compartilhar esta informação com os amigos e familiares e levá-los a contar canudos também.
É fácil sentir-se frustrado e impotente quando se olha para todas as questões ambientais lá fora,mas Ian está te encorajando a participar de uma campanha super-fácil, que também vai fazer a diferença.Então, parabéns, se esta semana de desafio torna-se algo que você continue fazendo a sua vida inteira!

  créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário