domingo, 16 de junho de 2013

SCANS + ENTREVISTA DE IAN SOMERHALDER PARA REVISTA CAPRICHO – JUNHO








Ele é todo seu
Solteiro e triste por não vir ao Brasil, Ian Somerhalder revela em entrevista exclusiva, que se parece com o lado bom de seu personagem, Damon. E qual é o lado ruim mesmo? Haha
Atenção: esta matéria contém spoilers
Foi difícil receber a noticia de que Ian Somerhalder não viria à Bloodlines, convenção para fãs de The Vampire Diaries, que rola nos dias 22 e 23/06 em São Paulo. Mas acredite, vai ser impossível não entende-lo depois da explicação que ele deu nesta entrevista exclusiva. É que a vida de Ian esta mais agitada do que nunca. No meio da tristeza após o fim do namoro com Nina Dobrev (a Elena de TVD), o ator está filmando a ação The Anomaly e se prepara para viver a melhor fase de Damon na quinta temporada da série. Agora imagine ele falando tudo isso com aqueles olhos azuis… Está perdoado: sim ou claro?
Não da para acreditar que você não vem mais! Estamos tão tristes…
Nem eu acredito. Estava ansioso para voltar ao Brasil. Os fãs brasileiros são muito carinhosos, mas infelizmente, fui chamado para um filme (The Anomaly) e já estou gravando! Eu teria o fim de semana da convenção livre, mas, agora, vou ter que filmar.
Que droga! Mas você curtiu ter vindo em 2012? Foi bem legal, né?
Foi meio corrido, mas aproveitei bastante. Fiquei triste por não poder ir à convenção, mas já estamos conversando sobre uma nova data para o ano que vem. Então provavelmente vamos nos ver em 2014!
O fim da quarta temporada de The Vampire Diaries foi chocante. A Elena escolheu o Damon! Você ficou feliz?
Fiquei bem animado porque, depois de tudo o que rolou, Damon acabou superando o Stefan e conseguiu ganhar a garrota. E vocês sabem como é a rivalidade entre os irmãos, né? (risos)
Na quinta temporada, Elena irá para a faculdade e vai namorar Damon a distância. Isso vai da certo?
A Julie Plec, que é a produtora de The Vampire Diaries, sempre surpreende a gente. Tenho certeza de que ela vai conseguir fazer dar certo.
Para você, quais foram as melhores cenas do último episódio?
Achei que o sacrifício da Bonnie para salvar a vida do Jeremy foi muito impactante. E também pude encontrar o Alaric ( interpretado pelo Matt Davis) de novo.  Ele é o meu aminho na série; (risos)
Damon está cada vez mais sensível e romântico. Você acha que ele está ficando mais parecido com você?
Sim! Não só no lado sensível, mas também em um sentido meio estranho. O Damon não consegue evitar e está sempre ajudando as pessoas. Sou assim também. Mas sem o jeito bad boy!
Você, Paul Wesley, Kat Graham, Nina Dobrev e o resto do elenco parece ser bem amigos fora do set…
Sim, nós somos todos amigos! Estamos sempre viajando juntos para participar de eventos. Acho que o Paul é o mais palhaço de todos. Mas a Candice (Accola) também é! Ai, na verdade. Todos são bem engraçados.
Quem é mais próximo a você?
Considero o Paul um grande amigo.
Enquanto as gravações da quinta temporada não começam, dá para ter um tempinho livre?
Agora estou gravando um novo filme, em Londres. Mas, no meu tempo livre, me dedico à minha fundação a Ian Somerhalder Foundation.
Você é considerado um príncipe encantado, tipo o namorado perfeito para muitas garotas. O que acha?
Elas realmente pensam que sou um príncipe encantado? Não sabia! (risos) Acho que o Paul é quem deveria ser o príncipe, já que ele interpreta o cara bonzinho da série.
Como você se sente sabendo que tantas pessoas torcem para que você e a Nina fiquem juntos? Ixi… Posso pular essa pergunta? (risos)
——————————————————————————————————————————————————————————————
Nota: A história de amor acabou!
O casal Nian é passado; Namoro, agora, só na telinha!
Ian está solteiro. Seria uma boa noticia se a ex dele não fosse a incrível Nina Dobrev, com quem o ator namorou por mais de três anos. Nina e Ian sempre formaram um dos casais mais queridos do mundo dos famosos! A revista People confirmou o término no começo de maio e segundo a US Weekly, a amizade continua. Além disso, no dia 16/05, o casal se encontrou em um evento do canal CW e foi visto conversando bem triste – parece que nina estava com os olhos cheios d’agua. Ai, não! Torcemos para que tudo fique bem.
  créditos.   Transcrição, Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário