domingo, 23 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE CINQUENTA TONS DE CINZA



O astro de Vampire Diaries insiste em dizer que ele não sabe se está concorrendo ao papel de Christian Grey.
Ian Somerhalder tem permanecido em evidência nos rumores mais recentes sobre o elenco do filme ‘50 Tons de Cinza’, mas parece que o gato de Vampire Diaries, assim como nós, não tem certeza se continua concorrendo ao papel de Christian Grey.
Ian esteve ligado ao personagem Sr. Grey desde que surgiram as primeiras notícias sobre a adaptação do livro para o cinema, mas, em entrevista, Ian continua discreto sobre esses rumores: “Poderia serqualquer um – é assim que funciona”, ele respondeu muito simpático ao jornal Metro, quando foi solicitada a sua opinião sobre quem poderia interpretar o excêntrico Christian.
Provando, mais uma vez, que ele é o cara mais legal do showbiz, o ator insistiu que as perguntas constantes não o incomodam, de maneira alguma. “Ninguém pode ficar aborrecido pelo fato de as pessoas perguntarem sobre um projeto grandioso,” disse ele. E, novamente, Ian destacou que “todos os atores de Hollywood podem estar no páreo pelo trabalho.”
As informações sobre o elenco continuam guardadas sobre sete chaves. Mas, tivemos uma grande novidade esta semana, quando Sam Taylor-Johnson foi confirmada como diretora da adaptação do grande sucesso de E.L. James. A cineasta revelou que está super empolgada por estar responsável pela transição de
Cinquenta Tons de Cinza, das páginas dos livros para as telas de cinema. E ainda, prometeu para a legião de fãs, que será fiel ao poder do livro e aos personagens
Christian e Anastasia, que estão sob sua pele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário