terça-feira, 25 de junho de 2013

Joseph Morgan no elenco de Dermaphoria



Confira a seguir a matéria do site Hollywood Reporter sobre o novo filme do ator Joseph Morgan:
O ator de Vampire Diaries, Joseph Morgan, junto com Walton Goggins, Ron Perlman e a principiante Nicole Badaan participarão de Dermaphoria, uma adaptação do romance de Craig Clevenger.
Ross Clarke escreveu o roteiro e está dirigindo. Ele também está produzindo com seu parceiro de Keep the Car Running, Teryn Fogel e da Upload Films, Nick Thurlow.
Descrito como o encontro entre Memento e Breaking Bad, a história é focada em um brilhante químico (Morgan) que acorda em uma cela após uma explosão dentro do laboratório e está sofrendo de amnésia. Encurralado entre policiais que querem prendê-lo e mafiosos que não medirão esforços para conseguirem a fórmula que está escondida dentro de sua memória, o homem precisa juntar fragmentos de memória por meio de uma nova e poderosa droga e encontrar sua namorada desaparecida.
O filme está previsto para começar dia 23 de Junho em New Orleans.
Adam Goldworm da Aperture Entertainment será produtor executivo junto com Jonah Loop.
Morgan está saindo de Vampire Diaries após diversas temporadas e está indo para o spinoff The Originals. O ator – que está representado por WME, Richard Konigsberg e Curtis Brown Group – têm o thriller Open Grave com Sharlto Copley na sua mira.
                     créditos!   Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário