sexta-feira, 28 de junho de 2013

JULIE DIZ QUE O TRIÂNGULO AMOROSO PODERIA TER ACABADO

Conseguem imaginar isso?




odemos dizer que The Vampire Diaries é conhecido por vários motivos, mas agora o que mais chama atenção é o épico triângulo amoroso. A produtora executiva nos contou como uma das maiores séries encerrou uma temporada recentemente com o vai e volta entre Elena Gilbert (Nina Dobrev), Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).
Na segunda temporada, o Damon, rejeitado, teve que ouvir Elena magoando seus sentimentos dizendo que sempre escolheria seu irmão Stefan: ele decide magoá-la por isso.
Quando o irmão da ElenaJeremy Gilbert (Steven R. McQueen) entra no quarto, Damon quebra seu pescoço. Por sorte, o pequeno Gilbert estava usando o anel que poderia trazê-lo de volta a vida, mas Damon não sabia disso. “Como disseram no 3º episódio, não, ele não sabia”, disse Julie“Quando ele atacou, foi para matar e para manchar aquela relação para sempre, para fazer o pior e maior estrago possível com seu único laço familiar.”
admitiu que ele ter feito isso com um laço próximo da Elena, foi o que a audiência pediu. Ela disse: “O mais fascinante foram as pessoas que estavam tipo ‘coitado do Damon, é culpa da Elena, por ter rejeitado ele’. Por anos, sentamos na sala dos escritores e ficávamos tipo: ‘As pessoas estão moralmente falidas! (risos) Nossa fanbase perdoa muito fácil, bem mais fácil do que nós perdoamos!’ ”
E para os fãs que pensaram que a dança Damon e Elena não seria super lenta, Julieadmite que gostaria te ter feito a dança durar mais tempo ainda! “Eu e Kevin estávamos convencidos de que com o Damon tentando matar o Jeremy, o triângulo amoroso deixaria de existir por pelo menos 5 temporadas, se não o destruísse completamente”, ela diz, “foi a nossa melhor escolha, queríamos que Damon continuasse sendo o vilão.”
Para ficar justo, quase todos os personagens mataram uma pessoa e nem mesmo Rebekah (Claire Holt) ficou chateada por muito tempo depois de dois de seus irmãos terem sido mortos. Mystic Falls é um lugar mal, muito mal.
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário