quarta-feira, 26 de junho de 2013

NINA DOBREV CONTA SEU SEGREDO PARA ACORDAR BONITA


Acordar cedo nunca é fácil, mas sair da cama numa manhã de sexta-feira foi mais fácil para nós, sabendo que começaríamos nosso dia com Nina Dobrev.
Mesmo assim, a experiência foi cruciante. Quando chegamos na loja Origin no Distrito Flatiron na cidade de Nova York para o lançamento do seu novo hidratante energizante GinZing, nós percebemos quão injusto o mundo pode ser: a estrela de 24 anos de “Vampire Diaries” parecia pronta para pisar no tapete vermelho de uma premiere, completa com sapatos Jimmy Choo e um moderno conjunto revelador deThakoon.
Não é preciso falar, nós precisávamos saber como ela faz isso. Diferente de Katherine e Elena na série, ela foi legal o suficiente para nos dar algumas dicas.
Não fique enrolando quando o alarme tocar.
É sempre bom “acordar e começar seu dia logo,” Dobrev disse ao omg!. “Eu durmo sobre minha barriga então toda a água vai para o meu rosto e eu fico muito inchada de manhã. Eu preciso acordar cedo e deixar tudo drenar e fazer isso naturalmente, então hidratar e deixar de molho.”
Proteja-se.
“Protetor solar é muito importante. Eu estava passando férias na praia e você precisa usar protetor solar. Caso contrário isso te envelhece. Bastante.”
Um pouco de estímulo não machuca.
“Chamadas precoces são definitivamente cafeinadas. Eu definitivamente preciso tomar café, mas chá verde também é ótimo. Eu tenho bebido muitos lates de chá verde com leite de amêndoas e também leite normal.”
Saúde mental também é importante.
“Apenas ser feliz. Felicidade é a melhor coisa [para parecer fresca de manhã].”
Além de usar protetor solar e hidratante cafeinado, Dobrev passará suas férias de verão filmando um filme – a comédia “Let’s Be Cops,” que também conta com a estrela de “New Girl” Jake Johnson – e apenas “descansar e fazer yoga e ler,” ela disse. “Estou lendo ‘Reconstructing Amelia’ agora. Tenho lido roteiros por tanto tempo, é apenas refrescante poder ler um livro.”
Fonte | Tradução: Nicole – NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário