domingo, 23 de junho de 2013

Julie Plec fala sobre o destino de Kol



Confira a seguir a matéria do site Wetpaint sobre uma declaração de Julie Plec aos fãs de Kol (Nathaniel Buzolic) no Twitter:
Apesar de The Vampire Diaries ser famoso por trazer de volta personagens que já tenham falecido, muitos fãs estão falando sobre a morte particularmente dura de Kol (Nathaniel Buzolic). Enquanto o resto de seus irmãos que continuam vivos estão indo em direção ao spin-off, The Originals, Kol permanece enterrado.
A produtora executiva Julie Plec, está mais do que ciente dos fãs que continuam em luto por Kol, mas ela explicou a razão do porque dela não se curvar ao pedido feito recentemente através de um tweet para que ele retorne à um dos programas.
Depois de um usuário do site ter dito à ela, “Não é legal ir contra o desejo dos fãs de ter Kol vivo. Pode lhe dar uma má reputação como escritora”, Julie decidiu responder.
Seu longo e completo tweet está aqui: “Contar histórias não é uma democracia e nunca será. Eu amo e admiro a paixão que os fãs de Kol possuem, mas nenhuma petição, ou um tweet nos Trending Topics, ou persistentes comentários no Twitter farão com que nós façamos algo que nós não acreditamos ser certo para o programa agora. Alguns de vocês possuem um pouco de maldade pessoal. Outros tem mostrado nada a não ser apoio. E seu entusiasmo significa o mundo para nós. Mas se vocês querem escolher sua própria aventura, vão à livraria. Se não, acreditem com seu coração que nós amamos a história que nós estamos contando e nós continuaremos a dar 1000% de nossa alma criativa para fazer isso – mesmo quando isso faz algumas pessoas ficarem infelizes”.
Mas isso não significa que nós tenhamos fechado a porta para Kol para sempre. Julie escreveu: “Talvez um dia você verá Kol novamente quando for o momento certo. Talvez não. Eu espero que vocês continuem assistindo o programa de qualquer jeito. Com amor, respeito, e desejo de uma melhor Timeline, J.”. Oh, e também, por favor parem de mandar para ela tweets malvados.
Em uma recente entrevista com o Dubrovnik Today, Nathaniel contou que talvez exista a possibilidade dele aparecer em The Originals. Quando nós perguntamos o que está por vir, o ator disse, “Apesar de meu personagem ter tristemente morrido, existirão inúmeras oportunidades para flashbacks porque The Originals é uma incrível história. Isso meio que acontecerá dentro do mundo de como esses vampiros se tornaram quem eles são e porque as pessoas tinham tanto medo da família Original”.
Vamos apenas esperar que as estrelas – e a história e a agenda de Nathaniel – se alinhem, então nós poderemos ter mais do Kol nas nossas vidas.
                                                  créditos!   Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário