sábado, 22 de junho de 2013

IAN DIZ: “EU FICARIA FELIZ SE UMA MULHER QUISESSE APENAS JANTAR COMIGO, AO INVÉS DE QUERER TER FILHOS”



Com Ian Somerhalder e Nina Dobrev,se não é uma coisa é outra. Os rumores do término deles estão chegando ao nível Robert Pattinson e Kristen Steawart- não só porque tem uma razão para o término todos os dias,mas porque eles são contraditórios.Em um minuto as co-estrelas de Vampire Diaries terminaram seu 
romance
 fora das telas, porque Ian queria se casar e Nina não, no outro, Ian está dizendo que ele está sem pressa para se estabelecer em um relacionamento assim.
Em uma entrevista com a revista German, o ator revelou:
Eu ficaria feliz se uma mulher quisesse apenas jantar comigo, ao invés de querer ter filhos imediatamente!
Ele poderia estar falando sobre Nina? Ou talvez esta esta seja uma resposta a todos os pedidos insanos que ele recebe no Twitter – Tenho certeza de que mais do que apenas um punhado de mulheres pediram para ter seus bebês.
É evidente, porém, que a procriação não é o caminho para o seu coração. O alimento é a resposta, senhoras, e mais especificamente: o jantar.
Nina nunca o deixava jantar?!
Esse deve ser o caso. Adicionar “Nina não o deixava jantar” para a lista de possíveis razões dos dois, terem terminado.
Nós provavelmente nunca saberemos a verdadeira razão por trás de sua separação, mas a pista mais realista que ouvimos é que eles se mudaram, e se distanciaram.
E hey, isso acontece. Não é dramático nem divertido nem escandaloso, mas pode ser a verdade. Claro, eu acho que nós todos amamos um pouco mais de sujeira (que Nina dormiu com o diretor? Ou que Ian saísse muito?), Mas, às vezes, raramente, a verdade não é, de fato, mais estranha que a ficção.
Por que você acha que eles terminaram?

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário