sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quem Joseph Morgan está namorando? 5 coisas a saber sobre Persia White



Era apenas uma questão de tempo até que alguém conquistasse o coração deJoseph Morgan (Klaus). O cara é muito lindo para estar solteiro. Da mesma forma linda é a co-estrela de TVD e namorada de Joseph, Persia White. Então, quem é essa mulher de sorte? Eis cinco coisas para saber sobre ela!
1. Mãe, Bahamense.
Em TVD, Pérsia desempenha o papel da mãe de Bonnie (Kat Graham), e a atriz tem sua própria adolescente em casa. Apostamos que todas as suas migas adoram visitar sua casa quando Joseph está lá! Embora nascida nos EUA, Pérsia passou vários anos de sua infância vivendo nas Bahamas.
2. Ela e Joseph e gostam de misturar negócios e prazer.
Eles podem não ter tido muitas cenas juntos em TVD, mas isso é normal. Josephlançou Pérsia em seu assustador curta-metragem Revelation. Não só isso, de acordo com o IMDb, ela tem um papel em seu novo filme Dermaphoria!
3. Onde você a viu.
Antes de aparecer como uma bruxa que virou vampira em TVD, Pérsia era talvez mais conhecida por seu papel em Girlfriends. Ela interpretou Lynn Searcy por nove temporadas na série. No entanto, ela não é nova ao gênero de vampiros, tendo aparecido tanto em Buffy the Vampire Slayer e Angel.
4. Ela tem todos os talentos.
Parece que ninguém em The Vampire Diaries se contenta em ser apenas ator, ePérsia não é uma exceção. Segundo seu site, ela é “uma atriz, cantora, produtora e ativista dos direitos dos animais.” Moça ocupada! Você pode verificar o seu álbum,Mecca, no iTunes.
5. Ativista apaixonada.
Um vegana e membro da diretoria da Sociedade Humanitária, Pérsia co-produziram um documentário chamado Earthlings, que foi narrado por Joaquin Phoenix. O filme narra a maneira pela qual os seres humanos usam e abusam de animais. Ela também se envolveu com Whale Wars do Animal Planet. Nós apostamos que ela e Ian Somerhalder (Damon Salvatore) têm muito a conversar!
                       créditos!  Tradução e Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário