terça-feira, 25 de junho de 2013

Vilão na tv, bom moço na vida real: confira o que rolou na coletiva com Nathaniel Buzolic!



Confira a matéria do site Dammit sobre a coletiva de imprensa da Bloodlines que ocorreu no dia 21, com o ator Nathaniel Buzolic:
Simpático, o ator falou sobre The Vampire Diaries, os fãs brasileiros e sua carreira, divertindo a plateia durante toda a coletiva.
Aconteceu na última sexta-feira (21) em São Paulo, a coletiva de imprensa da Bloodlines Convention, com a presença do ator Nathaniel Buzolic (Kol, de The Vampire Diaries) e o coreógrafo e sócio da RTA Global, Bryan Tanaka.
Foi uma grande surpresa, em todos os sentidos. Nate é simpático e extremamente engraçado, uma diversão e tanto para a plateia. O ator falou sobre The Vampire Diares, os fãs brasileiros e sua carreira, que começou como apresentador de um game show na Austrália.
“Minha mãe era uma refugiada na Austrália, nós éramos extremamente pobres e, sabe… As vezes você não tem escolha, tem que trabalhar para ganhar dinheiro. Atuar sempre foi a minha paixão, acabei decidindo apresentar por um tempo para juntar um dinheiro, aí fiz esse programa, tipo um game show, de madrugada, o que foi um dos piores erros da minha vida (risos). Começava meia-noite e ia até as 4 da madrugada”.
natepost3Nate atendeu o pedido de abraço de uma fã e, em seguida, respondeu sobre suas colegas de elenco, as também australianas Claire Holt e Phoebe Tonkin.
“(Suspiro) Sabe qual a pior parte de ser irmão da Claire Holt em um seriado de tv? Você não pode, nunca, nunca, NUNCA, beijar a Claire Holt (risos)! É péssimo! Ela é tão linda e tão bacana… Eu acho que a coisa mais importante que um ator deve ter, um ator ou qualquer outra pessoa, é um coração humilde. Arrogância não é nada atraente. Confiança é bom, mas arrogância é horrível. E a Claire tem um coração incrível… E a Pheobe Tonkin é incrivelmente gata (risos), ela é maravilhosa! Bom… Eu posso beijá-la, já que ela não é minha irmã”.
O ator ainda brincou que a Julie Plec podia fazer uma cena romântica, estilo Ghost, entre os personagens Kol e Phoebe, arrancando risos da plateia. Mas nada se compara ao momento em que uma fã fez uma pergunta em português (as perguntas, até então, estavam sendo feitas em inglês), e Nate, sem entender nada, começou a passar a receita de uma lasanha para os convidados: “São 4 camadas! Lasanha sem 4 camadas não é lasanha”.
natepost2
E não parou por aí! Ao ser questionado sobre qual perfume usava, o ator pediu para que o garoto que fez a pergunta fosse até a mesa de entrevistas sentir o cheiro e tentar adivinhar (momento registrado na foto ao lado).
O mesmo garoto perguntou qual era o estilo de música favorito do ator, que respondeu que curtia estilos diferentes e que um deles é o rap, mas que tem um problema: “Eu adoro rap, mas não gosto de falar palavrão. Acabo baixando a versão clean da música, que geralmente é completamente diferente e não tem a mesma graça (risos)”.
Não podia faltar a pergunta típica, né? #TeamDamon ou #TeamStefan? Nate tinha a resposta na ponta da língua!
“Eu sei que vocês não vão gostar, mas eu sou Team Stefan (vaias), espera… Vocês garotas adoram um bad boy, não é? Mas na vida real, os bad boys são aqueles que maltratam vocês, machucam vocês… são aqueles que vão trair vocês”.
Recado dado! Nate fazia questão de falar a todo momento sobre como o Brasil é diferente dos outros países e como os fãs brasileiros são incríveis. O ator agradeceu muito o apoio dos fãs e disse que espera que todos continuem o acompanhando daqui pra frente, seja em TVD, ou em outros projetos.
E com certeza, nós o acompanharemos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário