sexta-feira, 28 de junho de 2013

EM QUAL CENA DE THE VAMPIRE DIARIES IAN SOMERHALDER NÃO USOU CUECA?



Bem,isso é o suficiente para no fazer corar! De acordo com os numerosos twitters da Insurgence 5, da convenção de The Vampire Diaries no último final de semana em  Birmingham, Inglaterra,Ian Somerhalder (Damon Salvatore) admitiu tomar o  comando em uma determinada cena do show  da CW.
 Fãs agora tem outra razão para rever o episódio 6 da 1º temporada,uma cena em que Damon e Vicki Donovan (Kayla Ewell) dançam.Não só foi apenas Ian mostrando seu torso com uma camisa desabotoada, ele admite que decidiu abandonar a cueca, também!
 
Nos perguntamos se Kayla sabia disso! Quando ClevverTV perguntou a ela sobre o momento infame em que ela brincava em uma calcinha e um top, ela disse: “Foi uma loucura, cena fantástica.”
Enquanto Ian optou por não usar roupas íntimas,Kayla foi na direção oposta e usou o par mais conservador que ela pode encontrar! Ela disse,” Eles me deixaram escolher que roupas íntimas iria usar,então eu tentei pegar uma mais coberta.Eu também fiz um pedido para o diretor para que ele não filmasse muito a bunda “.
Diga a verdade. Você já viu os dois dançando no vídeo abaixo – e você o vê de forma diferente?
Fonte

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário