domingo, 30 de junho de 2013

Nova foto promocional sinistra de The Originals: Cami como o Sol


Isso é muito legal. O Twitter de The Originals liberou uma nova foto promocional de Cami (Leah Pipes), mas é um pouco diferente de um photoshoot normal. Em vez disso, Cami é colocada numa carta de tarô: le soleil, que significa “sol” em francês. Pelo que vimos no piloto de The OriginalsCami é uma estudante barman/psicóloga que não treme ao encontrar Marcel (Charles Michael Davis) e fazer Klaus (Joseph Morgan) chorar com suas opiniões de arte.
Nós queríamos saber mais sobre a carta sol, então recorremos ao tarotlovers.com para ver o que poderíamos descobrir. (Nós juramos que foi nossa primeira visita naquele site.) Evidentemente, a carta sol “é possivelmente uma das mais legais para uma propagação. Se você tem vivido em tempos difíceis, então esse cartão significa o fim dos dias escuros e o início dos ensolarados.”
Bem, esta é uma forma de interpretar um encontro com Klaus!
O site também diz, “Esa carta é super positiva, traz sentimentos de paz paz interior, satisfação e esperança.” Isso soa que Cami terá um impacto interessante nesses vampiros e híbridos.
Mal podemos esperar para ver o resto dos cartões no baralho!

                         créditos!  Tradução e Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário