quinta-feira, 27 de junho de 2013

NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER CONTINUAM VIVENDO EM MUNDOS DIFERENTES

Mais uma nota sobre Ian e Nina.



Parece que o ex casal de The Vampire Diaries, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, não vão se reunir depois que Nina foi até seu twitter para revelar aos seus fãs que ela estava indo para a Ásia.
Twittado sobre sua tristeza ao sair do “paraíso” no começo dessa semana, Nina foi até a rede social mais uma vez, onde revelou: “Se preparem. O duo Dragon/Dobrev está a caminho! Prestes a vagar pela…ÁSIA !!!”
Mas Nina não é a única que viaja, já que seu ex namorado Ian está fazendo o mesmo. Seguindo o final das gravações de Vampire Diaries, Ian foi ao seu Twitter para revelar seus planos de viagem antes de passar um tempo em Londres gravando seu novo filme, “The Anomaly”.
Porém, parece que Ian está em movimento. Ele postou hoje mais cedo: “Manhã bonita e quente em uma costa Européia azul…Calmo. Saudável. Feliz. Pensativo.”
Enquanto Ian talvez esteja aproveitando seu tempo na europa, ele talvez tenha alguns meses cheios pela frente já que a especulação ao redor de ele possivelmente pegar o papel de Christian Grey na adaptação cinematográfica dos livros de pornô para mamães, “Cinquenta Tons de Cinza”, continuam a crescer.
Perguntado sobre o possível papel, Ian recentemente provocou ao Metro: “Poderia ser qualquer um – é assim que funciona.”
Provando mais uma vez que ele é o cara mais bacana no showbiz, o ator também insistiu que as constantes perguntas que ele recebe sobre o papel não o incomodam.
“Uma pessoa nunca pode ficar incomodada quando as pessoas perguntam sobre um grande projeto”, ele disse. Mais uma vez, porém, Ian apontou que “todo cara de Hollywood está disponível para esse papel.”

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário