domingo, 23 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV, O QUE DEU ERRADO?



O Ian Somerhalder e Nina Dobrev quebraram os corações dos seus fãs e deixaram muitos ainda se perguntando o que exatamente deu errado. As estrelas de The Vampire Diaries ainda não trocaram uma palavra pública desde que a notícia de sua separação após três anos de namoro foi divulgada. No recente evento Upfronts da CW, o ex-casal entrou separado e parecia estar evitando cuidadosamente um ao outro. O que será que realmente aconteceu entre Ian e Nina?
Apesar da falta de noticias sobre o assunto, fontes ligadas as estrelas afirmam que eles continuam amigos. Nina Dobrev ainda tem o gato como parceiro de gravações em sua custódia, e Ian ama seus gatos, por isso só podemos supor que eles ainda estão conversando em particular. Tem que cuidar dos bebês felinos não importa o quê aconteça!
Se Nina Dobrev e Ian Somerhalder realmente ainda estão em condições de falar ou não, não podemos deixar de refletir sobre o que exatamente fez com que a separação acontecesse. Qual sua opinião sobre o motivo da separação?

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe Ian Lovers
Não reproduzir sem os créditos.

Um comentário: