sexta-feira, 21 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER DE VAMPIRE DIARIES QUASE ESTEVE PRESENTE NO VOO 800 DA TWA



A explosão mortal do vôo 800 da TWA tem sido notícia nos últimos tempos por causa de um documentário sobre o acidente de 1996 que está levantando novas questões sobre o que aconteceu com o avião “Era pra eu estar naquele avião!” a estrela de Vampires Diaries twittou hoje,junto com um link do novo documentário com revelações.
Depois da investigação inicial,a segurança nacional de transporte determinou que um curto-circuito provocou a explosão, uma decisão que o documentário deixa em dúvida.Em uma entrevista com CNN,o co-produtor Tom Stalcup disse que não há “prova sólida de que houve uma detonação externa”, acrescentando: “o radar mostra uma explosão assimétrica saindo daquele avião – algo que não aconteceu na teoria oficial. ”

Tragicamente, todas 230 pessoas no avião TWA 800 morreram quando o avião Paris-bound explodiu e caiu no Oceano Atlântico depois de deixar Aeroporto Internacional John F. Kennedy.
Em 1996,Ian era um modelo de 17 anos, então é possível que Ian estivesse viajando para Paris a trabalho naquele tempo. Enquanto ele não explica o que causou sua não ida no vôo, ele sabe o quão foi extremamente sortudo aquele dia.

créditos.Tradução: Yasmin Gallo.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário