quinta-feira, 27 de junho de 2013

[SPOILERS] The Originals: Leah Pipes diz que Marcel quer que Cami seja rainha



Em The Originals, Nova Orleans pode estar cheia de vampiros e bruxas, mas pelo menos um ser humano vai se manter presente na série: Leah Pipes (Camille, ou Cami). A atriz falou com a ETonline sobre o porquê de Marcel (Charles Michael Davis) estar interessado na bartender loira e se ela vai continuar desinformada sobre o mundo sobrenatural que a rodeia.

As filmagens do programa da CW começam em julho e Leah está ansiosa pelos fãs que verão. “Eu gosto do fato de The Originals assumir algumas direções mais adultas, tem mais elementos do estilo de Game of Thrones“, diz ela sobre o spin-off de The Vampire Diaries.

Sobre o fato de ela ter conseguido o cobiçado papel de Cami, Leah, explica: “Foi dito a mim por Julie que a razão pela qual ela me escolheu para esse papel, foi que na primeira audição ela perguntou de onde eu era e disse Pasadena. Ela perguntou se eu era uma princesa Rose, e eu disse, ‘Não, eu era uma feminista. “Isso fez ela se vender [risos].”

Por que essa qualidade foi importante para alguém atuar como uma estudante universitária humana? “Cami também é uma menina muito inteligente; ela está estudando psicologia e está interessada em aspectos obscuros do cérebro, mas acredita que todos são inerentemente bons“, diz Leah. “Ela não está escondendo as partes ruins das pessoas, mas ela ainda acredita que todos são bons e quer aflorar isso nas pessoas. E quem não quer ser mais ou menos assim? Espero que eu possa aprender com ela. “

E por falar em aprender, Cami vai descobrir que ela é o único ser humano do seu grupo? “A partir de agora, ela está trabalhando em um bar, cuja proprietária é a Sophie, que é uma bruxa. Então, eu posso vê-las tendo uma amizade “, diz Leah. “Ela também parece estar criando uma amizade com Klaus e parece que Marcel está tentando prepará-la para ser sua rainha, eu não sei se alguém vai dar com a língua nos dentes ou ela se ela vai juntar os fatos, mas ela não tem amigos humanos, então não vai demorar muito tempo! “

Hey, Matt (Zach Roerig) demorou até a metade da 2ª temporada de TVD para descobrir, então nunca se sabe …

Você também pode ver Leah no próximo filme Jodi Arias: Dirty Little Secret em 22 de junho às 8 horas.

                                                             créditos!  Tradução e Adaptação: Gracinha Leal – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário