quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ian Somerhalder é o Mr. Rogers no set de “The Anomaly”



É um belo dia no bairro – e no set de The Anomaly? O novo fime de Ian Somerhalder (Damon Salvatore) nos tem intrigado cada vez mais.
O twitter oficial do filme postou essa imagem da estrela de The Vampire Diaries com o diretor Noe Clarke (Dr.Who,Star Trek: Into Darkness). É simplesmente adorável,mas nos não pudemos deixar de notar o cardigan de Ian e a gravata de bolinhas.Definitivamente nos lembrou de algo que Fred Rogers iria escorregar em quando ele fazia sua mudança de guarda-roupa icônica no Bairro Sr. Rogers.
Em The Anomaly,Ian interpreta um ex soldado que desperta na parte de trás de uma van com um menino sequestrado. Ele só tem 10 minutos de consciência para descobrir o que está acontecendo e tirá-los de lá.
Em outro foto por trás das câmeras, Ian está usando luvas pretas e que parece ser uma gravata borboleta, portanto, não é como o seu guarda-roupa fosse consistente. Bem, nós vamos definitivamente estar na primeira fila para este filme, mesmo que apenas para conferir exposição da alfaiataria de Ian!
Fonte

  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário