quinta-feira, 27 de junho de 2013

EXCLUSIVA: O TÉRMINO DE IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV FOI CONFIRMADO!



Embora Nina Dobrev e Ian Somerhalder ficarem quietos sobre os relatos de eles haviam terminado, foi confirmado para EntertainmentWise que as co-estrelas de The Vampire Diaries terminaram.
Nós conversamos com o ator Colton Haynes, que está no Reino Unido para promover seu novo show Arrow, e nós compartilhamos que estávamos chateados com os rumores sobre o fim do namoro de Nina e  Ian. Concordando com a gente, o ator comentou: “Eles realmente separaram.”
No entanto, parece que não há nenhuma animosidade entre Nina e Ian segundo Colton, que é amigo de Nina, que ele conheceu através do trabalho em Atlanta, onde The Vampire Diaries é filmado,e continuou a dizer: “Mas eu tenho certeza que eles são realmente grandes amigos”, antes de acrescentar que sua separação não vai levar a um ambiente “estranho” no set da série de vampiros.
Colton de 24 anos que também apareceu em Teen Wolf,disse: “Eu acho que você se torna realmente bom amigos de uma pessoa quando você a vê todos os dias de qualquer maneira, então eu acho que, obviamente,eles sabiam disso quando estavam entrando em um relacionamento.
“Mas não acho que será estranho para eles.Ambos são muito rodeados por pessoas.”
Embora a dupla não está junta, Colton acredita que Nina e Ian ainda se amam. Ele disse: “Toda vez que você está em um relacionamento e  você sai, você sempre  tem um pouco de amor,então eles ficarão bem.”
Recusando-se a apoiar ou negar os comentários de Colton,o representante de Ian disse a EntertainmentWise: “Nós não comentamos sobre a vida pessoal de nossos clientes.”
Com o fim do relacionamento, tanto Nina e Ian tem falado sobre suas viagens,por exemplo Nina revelou no Twitter esta semana que ela estava indo para a Ásia.
Twittou sobre sua tristeza em ter que sair do “paraíso” no início desta semana, Nina foi para a rede social, mais uma vez, e revelou: “Preparem-se a Dragona/Dobrev está a caminho Percorrendo… ÁSIA! ! “
Mas Nina não é a única com viagens, seu ex-namorado Ian vem fazendo jus. Após o término de The Vampire Diaries, Ian foi para sua página do Twitter para revelar seus planos de viagem antes de passar um tempo em Londres filmando seu novo filme, The Anomaly.
No entanto, com as filmagens terminando, parece que Ian está em movimento. Ele postou hoje mais cedo: “Bela e quente manhã em um azul e brilhante litoral europeu … Calmo. Saudável. Feliz. Pensativo”.

 créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário