Ele também falou sobre o futuro de Elena e Stefan na 4ª temporada. Ele não divulgou muito, mas se tivesse, qual seria a graça? Além disso, se enganou quem pensou que ele teria que manter segredo sobre os outros enredos também. “Vocês não têm fé em mim!” ele tranquilizou brincando. Assim como seu papel de Stefan Salvatore, Paul não desapontou. Confiram:
Qual foi a sua primeira reação quando descobriu que Elena e Damon estariam ligados?
Paul Wesley: Foi definitivamente muito interessante de uma maneira que isso mantém os fãs entretidos e no limite porque foi tipo: ‘Certo, Elena se apaixonou por Damon’, e isso revigorou o triângulo amoroso. E então consideramos que talvez ela tenha sentimentos genuínos. Assim, seguimos com o triângulo e com a história. Achei que isso foi uma boa maneira de dar ao público o que eles queriam, que é ter essas duas pessoas juntas, mas adicionando uma reviravolta nisso.Como será a dinâmica entre os irmãos nos próximos episódios?
Na verdade, surpreendentemente, vocês irão ver um pouco de uma curiosa conexão devido a algumas intensas circunstâncias. Nós nos unimos de uma maneira que nos transformamos em amigos próximos pela primeira vez em um longo tempo. Então, nosso relacionamento, até onde eu sei, é um dos mais interessantes na série porque é sobre esse amor/ódio e puxa/empurra e eu acredito ser uma maneira interessante de contar a história. Vocês verão muito da mesma coisa, que é o amor de um pelo outro, amor de irmão, mas também uma pitada de ressentimento.
Originalmente, você fez audição para o papel de Damon. Você já se perguntou como seria se tivesse conseguido o papel?
Sim. [Risos] Eu nunca pensei sobre isso depois que consegui o papel de Stefan – Eu pensei que Stefan seria bem jovem. Eu achava que não tinha a idade apropriada para ele, mas eu secretamente preferia o papel de Stefan. Só achava que não ia dar certo. Então, quando eu fiz a audição para Damon, eles acharam que não combinou, mas eu recebi uma ligação um mês depois e eles disseram: ‘Você quer fazer a audição para Stefan?’ eu fiquei aliviado. Estava tão emocionado por causa disso porque eu preferia esse papel. Portanto, não olhei para trás desde então.Existem tantas camadas de Stefan. Você se importaria se o estripador voltasse?
Sinceramente, não tenho vergonha disso, então não deve ser tão chocante. Eu prefiro Stefan como o estripador. É mais excitante. Eu amo ir para o trabalho. Quando você interpreta um personagem negligente em suas atitudes, imprudente e instintivo, é menos trabalho como um ator. Eu odeio dizer isso, mas é como ir lá e só se divertir. E às vezes também quando estou interpretando Stefan e ele está em agonia e deprimido. Isso se transforma em alguma coisa conforme é traduzido para a vida real, então, sendo egoísta, eu prefiro o estripador. Eu também acho que isso o deixa um personagem muito mais interessante. Stefan tem muito mais para mostrar. É fascinante quando ele explora seu lado negro. E eu acredito que os fãs concordam. Mas vocês sabem, tudo tem um puxa e empurra. Stefan estava sombrio ano passado, ele está um pouco mais leve este ano, então eu espero que as coisas voltem para a escuridão novamente.Qual é o seu episódio favorito enquanto filmavam em Atlanta?
Eu acho que o estripador no episódio de 1920 foi o mais divertido pra mim como ator. Eu realmente gosto do figurino. Eu gosto dos carros de 1920. Nós tivemos carros originais dessa época! Os sets e a energia, sabe? É uma disposição diferente e nós tratamos isso como se estivéssemos realmente lá – quando estamos, na verdade, filmando em um senso contemporâneo que obviamente levamos à sério, mas é um pouco mais como se disséssemos ‘Corta!’ e voltamos a ser nós mesmos. [Risos] Com os personagens e esse figurino dizemos ‘Corta!’ mas você ainda sente que está no personagem. Você sente que é realmente aquele cara e não consegue voltar ao normal. É muito bom fazer isso.Agora falando sobre Stefan e Rebekah. O que os fãs podem esperar desse relacionamento?
Eu amo isso! Eu amo a Claire Holt como amigo e como ator, então trabalhar com ela foi muito divertido. Eu gosto da personalidade dela e eu a amo como atriz também. Então pra mim foi agradável filmar aquelas cenas. E sim, definitivamente existe o flerte e algo está acontecendo. Vou deixar assim. [Risos]Existirá uma chance para Stefan e Elena novamente nesta temporada?
Eu acho que é sempre uma daquelas coisas que estarão lá. E eles sempre terão algo um pelo outro. Acredito que eles nunca voltarão ao que eram, mas é definitivamente uma das coisas onde ainda existem sentimentos em ambas as extremidades em um nível genuíno. Eu não sei se eu posso responder isso – porque eu realmente não sei!Fonte: Ology
créditos! Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –
Nenhum comentário:
Postar um comentário