quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ian Somerhalder fala sobre as chances de Elena continuar apaixonada por Damon como humana





 

A gangue de The Vampire Diaries está embarcando numa viagem que poderá mudar o futuro deles para sempre.
Com Kol morto e a marca de Jeremy completa, o Professor Shane agora pode conduzir Damon, Elena, Stefan, Rebekah, Bonnie e Jeremy para um local remoto onde existe a cura para o vampirismo. Uma vez confrontados com a ideia de ser humano novamente, todos começam a pensar sobre o que realmente querem – ou não querem – para o seu futuro.
“É muito claro e simples. Damon não deseja esta porcaria de cura para ele nem para Elena, e, está pensando: “Por que é que alguém iria querer fazer isto?”” Ian Somerhalder diz à TVGuide.com. “Mas é o que ela quer e o motivo pelo qual Damon está aqui é a mulher que ele ama. O desejo dela e a sua segurança são todas as razões do seu viver neste momento.”
Damon também teme que, se Elena voltar a ser humana, ela não continue o amando, seja pelo fato de isso quebrar a ligação entre eles ou pelo fato de ela voltar aos seus sentidos. Elena diz que ser humana não vai mudar nada, mas Somerhalder está descrente: “Eu acho que há 50% de chance dessa garota estar mesmo apaixonada por ele.”

Mesmo que o amor deles seja real, Somerhalder admite que não tem a certeza de que Damon poderia alguma vez abraçar esse amor – pelo menos não num futuro próximo. Por quê? Culpe Katherine.
“É seguro dizer que seria um pouco antes de ele permitir a si mesmo apaixonar-se.” Diz Somerhalder. “Mesmo conseguindo ser tolo e louco como o Damon consegue, é como: “Ai, fogo quente, ai fogo quente, ai fogo quente.” Eu esperaria que o cara fosse fazer uma pausa. As pessoas queimam-se depois de 6 meses de relação e demoram um ano para se recuperarem. Se vocês fosse arruinado durante 150 anos, você pode imaginar o que isso traria.”
Então, Damon e Elena vão ficar juntos em longo prazo? Não sem algumas complicações sérias, diz Somerhalder:
“A parte romântica existente em nós quer acreditar que será esse o caso, que eles serão capazes de trabalhar na relação deles, mas depois há esta coisa chamada história em The Vampire Diaries e é muito difícil deixar as pessoas contentes por muito tempo.”
   Créditos! Tradução & Adaptação: Jéni Quintal — Equipe TVD-Love  |
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário