Como vimos no episódio anterior, “Os Cinco” eram homens que faziam parte de uma fraternidade de caçadores de vampiros. Ligados pelo feitiço de uma bruxa, eles eram extremamente fortes e possuíam uma arma suprema, a qual nenhum vampiro sobreviveria.
Cada caçador ligado a esta fraternidade carrega uma tatuagem, que aumenta à medida que ele mata mais vampiros. As tatuagens são um mapa, que só pode ser decifrado com o auxílio da espada denominada como “Arma Suprema”. Através do mapa e da arma, supostamente poderá ser descoberta uma cura para o vampirismo.
No episódio 4.03, The Rager, Connor contou a Jeremy Gilbert que apenas caçadores de vampiros e potenciais caçadores podem ver as tatuagens. Nós já sabíamos que Jeremy é um potencial caçador, ele vem de uma família de caçadores de vampiros. Por isso o “alter ego” de Alaric Saltzman queria que o rapaz fosse seu sucessor.
No fundo, Jeremy deseja seguir este caminho, isso já se tornou visível em outras épocas. Agora que sua irmã também é uma vampira, ele tenta abandonar a ideia. Mas ele está ligado à fraternidade dos caçadores da mesma forma que Connor está. Não há como negar isso.
O jovem Gilbert terá de escolher entre seguir sua própria natureza de caçador de vampiros e seguir seu coração, que opta pela vida de Elena e seus amigos. Ele ainda precisa descobrir muitas coisas sobre si mesmo para então tomar uma decisão, que influenciará não só o futuro dele, mas o de todos em Mystic Falls.
créditos Redação: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário