quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Numa entrevista descontraída, Steven R. McQueen abre o jogo sobre sua vida pessoal!




Você compartilha algum traço de personalidade com Jeremy, seu personagem em Vampire Diaries?
Ele já passou por muita coisa. Você só tem que cavar fundo e tentar se relacionar com certas partes. Mas não sei, Jeremy é um pouco mais obscuro do que a maioria.
Você tem um lado obscuro?
[Risos] Todos nós temos. E você?
Definitivamente. Falando de lado obscuro, seu coração já foi ferido?
Já sim.
Qual foi a sensação?
Não é nada bom.
Você não quer falar disso, não é?
Não, eu não quero.
Você está em um lugar feliz agora?
[Risos] Sim.
Você já feriu um coração?
Já sim. Isso não foi bom.
Você se considera um romântico?
Claro.
Qual é a sua ideia de um dia romântico?

Eu diria que gosto de ter alguns momentos longe de tudo. Deixando nossos celulares em casa, e apenas meio que se desligar do resto do mundo. Ter o dia para nós, seja fora da cidade ou assistindo filmes em casa.
O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?
Quando volto para minha casa em Los Angeles, eu saio com os amigos. Eu estou gravando um curta-metragem com alguns deles. Em Atlanta, onde The Vampire Diaries é filmado, há uma academia de kickboxing que eu participo. Além disso, eu saio com meu cão, Max.
Max! Que raça?
Ele é um vira-lata. Ele é Golden, Shepard, e não sei o que mais.
Há quanto tempo você está com ele?
Três anos, eu acho.
Ele é um amor pra você, não é?
É Sim!
Será que uma garota precisa gostar de animais para você namorar com elas?
Ah, cara. Se uma garota não se dá bem com o meu cão, então temos um problema.
Você já passou por uma situação assim? E se ela for alérgica a cachorros?
Na verdade, eu namorei com alguém que tinha alergia a cães. Vamos apenas dizer que ela não podia viver sem antialérgicos.
Isso significa que o cão nunca será mandado embora, certo?
O cão nunca irá embora. De jeito nenhum nesse mundo. Eu namorei uma garota por cerca de um ano e meio, e ela teve que tomar antialérgico consistentemente a cada dia.
Isso é significa bastante antialérgico. Eu acho que você pode pegar alergias dos pelos do cão…
Eu apenas viro os olhos pra cima. É como nas partículas de pele ou algo assim.
Quem é a sua celebridade favorita?
Morgan Freeman.
Mentira.
Provavelmente a Scarlett Johansson. Eu sou fã de Os Vingadores.
Você gosta de garotas que dão pé na bunda, não é?
Eu diria que alguém que possa manter seu chão é sempre atraente.
Você escuta músicas?
Sim. Eu ouço muita música, na verdade.
O que você tem ouvido de bom recentemente?
Estou ouvindo coisas de acordo com a mudança do meu humor. Às vezes escuto os clássicos, como os Rolling Stones ou Jim Morrison. Eu gosto do novo álbum do Maroon 5, também. Eu também sou um grande fã de Ray LaMontagne. Eu amo música.
Qual a última canção que você ouviu?
Deixa eu ver no meu iPod…
Tenho certeza de que vai ser algo embaraçoso.
Muito provável. Ok, é uma música chamada “Thin Line” de Honeyhoney. Fui ver James Morrison num show em Nova York e esta banda abriu para eles. Eles eram ótimos e eu nunca tinha ouvido antes.
Que gênero é esse?
Vou colocar pra você ouvir agora.
Gostei. Tem um astral bem popular e lembra o country. Então, qual você diria que é a melhor canção de amor de todos os tempos? Além da música de Celine Dion em Titanic. Eu sei que você queria falar essa.
[Risos] Humm. Existem tantas. Acho que depende do humor do que você está passando no momento. Como você define uma canção de amor?
Algo como a primeira música que você não parava de ouvir quando se apaixonou pela primeira vez…
Ah, eu não consigo me lembrar disso.
Stevie Wonder sempre me faz viajar no tempo. Ou até mesmo Lionel Richie. Eu sou um idiota.
Não, essas são boas. Eu sinto que há diferentes emoções que vêm junto com o amor, por isso, não posso classificar apenas uma música.
Qual é o seu estágio do amor favorito?
Acho que o começo, o estágio da paixão é sempre divertido. Depois, vêm as primeiras lutas. Tem também a parte que você começa a conhecer a pessoa e entra num estado de conforto. Mas isso é uma questão que acho que todos nós nos perguntamos: Qual é a melhor parte do amor? O que é que estamos destinados a ter e o que é que estamos procurando?
 

  créditos  Tradução por: Thomas Deyvson — Equipe TVD-Love.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário