The Vampire Diaries está em sua oitava temporada, sendo esta a última. No dia 10 de março, será exibido o seu último episódio e, os fãs terão que se despedir da série para sempre. Porém, muitos ainda não estão preparados para dizer adeus para os vampiros e seres sobrenaturais de Mystic Falls.
Para ajudar na aceitação de que a série realmente vai estar chegando ao fim, nada mais justo do que relembrar os momentos mais marcantes. Com base nas informações do TV Guide e aos acessos no YouTube, foi feita uma lista contendo todas as cenas que mais marcaram durante os oito longos anos de exibição.
Confira abaixo a lista das cenas mais emocionantes e marcantes de TVD:
A morte de Elizabeth Forbes
Com toda certeza, esta cena merece estar na lista. Ela aconteceu na 6ª temporada da série, no episódio 14. Ao chegar no hospital, Caroline se desespera ao saber que sua mãe está morrendo, a vampira chora por não conseguir se despedir de sua amada mamãe.
A morte do Enzo
Quem não ficou com o coração partido ao ver Enzo morrendo no final do episódio 11 desta oitava temporada?
Quando os fãs achavam que Bonnie e Enzo finalmente iriam encontrar a felicidade, tiveram uma grande surpresa.
Damon ler a carta para Bonnie
Esse é um dos momentos em que os fãs de TVD mais se emocionaram, finalmente descobriam o que Damon havia escrito na carta que havia deixado para Bonnie na temporada anterior. A cena aconteceu no 8x10.
Damon diz à Elena que a ama
Voltando lá trás, no começo da série, uma das primeiras cenas do casal Delena. Damon entrega o colar de Elena e diz a jovem que a ama e que ele não a merece, mas o seu irmão sim.
Lexi mostra o valor da amizade
Novamente Lexi mostrou para todos os fãs de TVD o que é amizade verdadeira. Quando Bonnie estava servindo de âncora para trazer seus amigos de volta a vida, Lexi disse que não passaria, porque cada pessoa que atravessa pela Bonnie a deixava mais fraca, e que tipo de amiga ela seria se a jovem morresse sem Stefan ter seu irmão de volta. A cena aconteceu no 5x22.
A cena mais linda Stelena
Essa cena aconteceu no 3x01. Stefan liga para Elena, e ela diz que o ama.
Klaus se declara para Caroline
Claro que esta cena não poderia ficar de fora da lista. No final do episódio 23 da 4ª temporada, Klaus se declara para Caroline.
O rapaz disse: “Ele é o seu primeiro amor, eu pretendo ser o último”.
A última dança Delena
Uma das despedidas mais tocantes da série. A cena foi exibida no 6x22.
Bonnie perde sua avó
Uma das primeiras mortes da série, no final da primeira temporada, Sheila Bennett acaba morrendo, ela morreu logo após fazer um uso elevado de sua magia ao abrir a tumba em que os vampiros estavam presos.
Rose morre
Impossível se esquecer desta perda. A primeira vez em que os fãs puderam ver Damon chorando de verdade. Foi exibida no 2x12.
A sua cena preferida está na lista? Deixe o seu comentário abaixo.